Prólogo.

305 66 170
                                    

Chou Tzuyu é apaixonada por jogos on-line.
Se sua pergunta é 'qual o jogo favorito de Tzuyu?', você receberá a resposta.

Julho de 2019.

- GANHEI! - Tzuyu gritou depois de pular de seu colchão após vencer mais uma vez.

- IMPOSSÍVEL! VOCÊ ESTÁ USANDO HACK, SUA HACKER! - Sua irmã mais nova gritou para ela, fingindo irritação.

- Só diz isso porque você é ruim.

- Não sou ruim só porque perdi em um joguinho de sinuca on-line. - Shuhua diz levantando da cama de sua irmã.

- Não fale assim de oito ball pool! - Chou franziu o cenho em irritação para a mais nova.

- Vou procurar algo para comer, estou morrendo de fome! - Shuhua disse se espreguiçando. - Quer algo?

- Não, obrigada. - Sorriu e se deitou de bruços em sua cama novamente.

Jogar estava em sua rotina. Sempre que Tzuyu podia, estava com seu celular em mãos jogando seu querido jogo favorito. Tzuyu teria se cansado de jogar caso não tivesse encontrado uma oponente digna para ser sua adversária. A ou o 'kissmercury29' quase ganhou a vitória caso não tivesse colocado força demais no taco e levado a bola branca junto da bola oito para a caçapa.
Chou riu, comemorando mais uma partida vencida no jogo.
No momento em que foi sair do aplicativo, a pessoa a mandou solicitação de amizade, e quando aceitou, as conectou no facebook.

Minatozaki Sana.

Era uma garota. Ótimo, pelo menos não seria alvo se machismo no jogo novamente.
Lembrava claramente do dia em que um homem, com certeza mais velho que ela, disse que sinuca era coisa para homem.
Ela o mandou ir se fuder.

[Minatozaki Sana]
Oi

Oi.

[Minatozaki Sana]
Odiei perder para você

Que bom. Pelo menos
agora você sabe que eu sou
profissional.

[Minatozaki Sana]
Haha.

Você foi minha primeira
oponente digna.

[Minatozaki Sana]
Pasmem! Você também foi a
minha.

Você é de onde?

[Minatozaki Sana]
Seattle.
E você?

Texas..
É um pouco longe

[Minatozaki Sana]
Só um pouco

Você tem algum número que
possa me passar?
Facebook é coisa de velho usar

[Minatozaki Sana]
KKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho sim, um minuto

A garota esperou algum tempo até Sana dar seu número para si, adicionando ela em seus contatos, não tardando em mandar mensagem.

Tzuyu aqui.

[kissmercury29]
Olá
Bem, qual a sua idade?

13
E a sua?

[kissmercury29]
13 também
porém, vou fazer aniversário no
final do ano
Então é praticamente 14

Entendi..
Bem, depois nos falamos então
Preciso ir comer algo, me deu fome

[kissmercury29]
Certo..
Boa refeição

Mais Uma Partida? ;; Satzu.Onde histórias criam vida. Descubra agora