Bom dia, boa tarde ou boa noite, leitores!! Como vocês estão?
Espero que estejam todos bem!Essas são algumas informações de MUP (minha nova fanfic Satzu rsrsrs)
Primeira coisa que eu gostaria de dizer a vocês é que EU VOU ATUALIZAR AGDA21 ALGUMA HORA! Eu estou trabalhando nesse projeto (Mais Uma Partida?) há um tempinho! (quatro dias) Gratidão a natyelidamina porque eu sempre peço a opinião dela sobre as minhas coisas e ela ama, linda, te adoro Natita.
A segunda coisa é que, como todas as minhas outras fanfics, eu não atualizarei essa rapidamente (quem já leu algumas das minhas fanfics que estavam em andamento alguma época, sabe que há muitas vezes que eu enrolo dias, semanas ou até meses para postar cap novo (risos) porém, assim como eu atualizo agda21 duas vezes ao mês, vou fazer o possível para atualizar mup duas vezes ao mês também, ou até mesmo uma vez na semana.
Caso não consiga por conta dos meus estudos e da minha horrenda vida pessoal, eu aviso para vocês no mural!A terceira coisa na verdade é um pedido! Como sempre, eu vou pedir para vocês votarem e comentarem bastante nos caps, isso me alegra e motiva demais! Eu só continuei escrevendo A Garota do Apartamento 21 por causa dos comentários bons e dos votos que eu recebia! Isso me deixa muito feliz
E a quarta coisa é, aproveitem a fic, eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem do que está por vir!
Quinta coisinha, se puderem dar uma força e compartilhar com o amiguinho leitor de fanfics de kpop fã de satzu, serei eternamente grata!
Estou escrevendo isso com minha alma e do fundo do meu coração! <3
Amo todos vocês, leitores!
Feliz natal para quem está lendo em dezembro e feliz ano novo para quem está lendo em Janeiro! 🤍🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Uma Partida? ;; Satzu.
RomanceMinatozaki Sana e Chou Tzuyu estabeleceram uma amizade virtual pelo jogo '8ball pool', entretanto, nunca haviam visto o rosto uma da outra. Quando os pais de Tzuyu acabam de se divorciar, a jovem decide que irá se mudar do Texas e morar com sua mãe...