Morgana i's pov
Hoje tenho que ir pro trabalho mais cedo que o normal mas também vou visitar minha tia hoje entao acordei bem cedo.
Já tomei banho e fiz minhas higienes, desci pra cozinha e tomei meu café da manhã.
Arrumei a casa que estava uma bagunça e quando terminei fui pro meu quarto arrumar minha bolsa.
Hanna- Onde voce vai? - Entra no meu quarto
- Pra casa da tia lucy
Hanna- Nada disso, você vai trabalhar pra comprar oque falta dentro de casa
- E porque você não vai? não é só eu que posso trabalhar nessa casa
Hanna- Eu vou se eu quiser sua vadia
Hanna tenta da um tapa em mim mas eu desvio e a mao de hanna acerta no vaso e acaba machucando
- Oque que eu te fiz sua idiota? E Eu não vou só porque voce quer, e outra se voce quer comer algo que não tiver nessa casa, se vira! Levanta dessa cama e vai trabalhar vagabunda
Hanna- Eu te odeio. Meu sonho é você ir embora dessa casa
- O nosso sonho, porque ai eu quero ver voce trabalhar vadia - Sai de lá
Todo dia a mesma coisa, nao aguento mais! Mas isso não vai durar muito tempo.
Eu fui até a casa da tia lucy mas tudo estava fechado, acho que ela já foi trabalhar.
(...)
Estou no trabalho agora, eu trabalho em uma boate faz muito tempo. Mas oque eu ganho não é o suficiente, então estou a procura de um novo emprego mas por enquanto vou ter que ficar nesse.
Estava lotado a boate, eu me confundia as vezes com os pedidos mas tudo bem.
Quando estava indo buscar os pedidos esbarro em alguém sem querer e deixo a caneta cair.
- Me desculpa
Um moço alto trançado com roupas duas vezes maior que ele pega a caneta que caiu e me entrega, com ele tinha mais 3 rapazes.
Ele era bonito, suas tranças combinava perfeitamente com ele,na sua boca tinha um piercing que o deixava atraente.
O mesmo ficou parado na minha frente com um olhar frio.
- Fiquem a vontade - Sorri
Estava atendendo normalmente mas sentia que aquele garoto estava me observando. Eu estava no balcão de costas até sentir uma presença de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Tom Kaulitz
FanficMorgana Lewis mora na Alemanha, Morgana é uma garota educada, muito bonita, Morgana mora com sua irmã mais velha, Hanna Lewis. Morgana sofria nas mãos de sua irmã, Hanna humilhava a irmã, obrigava a trabalhar para poder sustentar ela. Até que uma no...