Morgana i's pov
Chegamos na mansão, bill e georg me levaram pro andar de cima.
Fomos em direção a um corredor e lá tinha várias portas.
Bill abriu a primeira porta da esquerda, e eu vi um quarto enorme.
Ele era todo preto, bill pediu pra que eu entrasse e eu entrei com medo.
Bill- Gostou?
- Sim..
Bill- Não precisa ter medo
- Como não? Olha o meu estado
Bill- É só obedecer o tom que ele não faz isso
- Eu obedecer homem? Nunca.
Bill- Por isso aconteceu isso, escuta, tom não tem pena de ninguém e se você continuar assim, já sabe né?
Arrepiei quando bill terminou de falar, tom tinha uma cara de quem realmente faria essas coisas.
- Tá
Bill- Esse era meu quarto, mas agora ele é seu - Sorri
- Tá falando sério?
Bill- Sim, claro que a gente vai mudar pra ficar mais a sua cara
Bill olhou pra mim com um sorriso no rosto e eu sorri de volta.
- O tom já sabe?
Bill- Não..
Meu sorriso desapareceu no mesmo segundo.
Bill- Calma, eu vou conversar com ele
- Tá - Falei cabisbaixa
Georg entrou no quarto fazendo uma dança esquisita que me fez rir muito.
- Mas que porra é essa?
Georg- Só podia ser besta mesmo
- Quem que é besta aqui?
Georg- Você
- Ah vai se fuder
Coloquei a mão no meu bolso e tirei novamente mostrando o dedo do meio.
- Pra você georg - Sorri
Bill Riu da cara do georg e tava começando a me imitar, a gente tava rindo tão alto que a porta se abriu.
Tom- Oque ela tá fazendo aqui?
Tom estava com um olhar furioso, olhando pra cada um de nós.
Bill- Tom, eu preciso falar com você sobre a Katherine
Tom- Se você quisesse você já teria falado
Tom veio até mim me puxando pelo braço.
Georg- Calma tom
Tom- Cala boca. -Me tira do quarto
Bill- Pelo menos deixa ela ter um quarto tom
Tom- Não.
Bill- Você que sabe - Saiu do quarto
Tom me puxou indo atrás do bill e georg tava vindo atrás de nós.
Tom- Oque você ta fazendo?
Bill- Você não precisa fazer isso com ela pra se vingar da Mary, ela não tem nada haver com isso.
Como assim a Mary?
Georg me puxou e me abraçou me colocando por trás.
Tom- Que merda você tá fazendo georg?
Bill- Você acha mesmo que a gente vai deixar você maltratar essa garota desse jeito tom?
Tom- Desde quando você se importa? As outras que sempre trouxe você não tava nem aí
Bill- Tá querendo dizer das suas prostitutas? Óbvio né tom, elas só queria te dar, e todas as suas últimas namoradas sempre me odiaram por você preferir mais eu do que elas
Bill- A Morgana é diferente, ela não tem culpa de nada que aconteceu com você e você sabe, você só quer descontar a sua raiva nela.
Bill parecia que iria explodir a qualquer momento, dava pra ver o ódio em seus olhos.
Tom apenas ficou calado sem dizer uma palavra, ele estava olhando pro chão com as mãos no bolso.
De repente tom me puxa dos braços do georg e me leva pro quarto subterrâneo e georg foi atrás do bill
Tom estava apertando meu braço com raiva, aquilo estava doendo muito.
- Tá doendo, por favor me solta...
Tom- CALA BOCA - Gritou
Me assustei quando tom Gritou no meu ouvido, aquele grito veio cheio de ódio. Ele me jogou em cima da cama e trancou a porta.
(...)
Eu tava dormindo quando a porta se abre com tudo, era Tom.
Ele parecia bêbado...
Tom- Ei você
Se ele consciente já não era bom imagine bêbado.
eu me afastei e ele veio em minha direção, bati minhas costas na parede eu estava sem saída.
Tom- Parece que a gatinha não tem pra onde correr - Sorri de canto
Como é que é?
Sai por baixo, e fui até a porta mas ele me alcançou e me jogou na cama. Ele tava tirando seu cinto e logo em seguida sua camisa.
Eu já sabia oque estava por vir, mas antes de eu sair da cama ele se jogou em cima de mim.
- Sai
Tom- Calada - Olhou para meus seios
- SAI
Gritei e empurrei fazendo ele cambalear pra trás e ele veio furioso em minha direção
- Você sabe como é ser abusado? Você sabe como é ter uma ferida que não se cura mais? Você sabe como a porra do psicológico fica? Você sabe oque merda tá fazendo?
Eu não sabia oque fazer, sem ao menos poder me defender.
- Se você soubesse pelo menos a metade do inferno que já passei você nem pensaria em fazer essa merda comigo!
Eu te odeio tom kaulitz.Eu estava com tanta raiva que deixei lágrimas caírem do meu rosto.
Tom me olhou por alguns segundos e logo em seguida saiu do quarto e trancando a porta.
Eu estava chorando de raiva e medo quase aconteceu de novo.
Oieee lindassss
Gostaram do cap de hoje?
Um beijo.
E não se esqueçam de votar.☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Tom Kaulitz
FanficMorgana Lewis mora na Alemanha, Morgana é uma garota educada, muito bonita, Morgana mora com sua irmã mais velha, Hanna Lewis. Morgana sofria nas mãos de sua irmã, Hanna humilhava a irmã, obrigava a trabalhar para poder sustentar ela. Até que uma no...