Tema: Briga + acidente
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
____________________________________________
S/N POV'S
Lá estava eu mega estressada esperando meu marido Neymar chegar em casa após seu primeiro jogo pelo time Al-Hilal.
Estamos morando na Arábia Saudita desde que ele foi anunciado pelo clube.Estou chateada e brava com ele, por conta do mesmo se envolver com tantas mulheres.
____________________________________________*escuto a porta da entrada principal abrir*
Ney: Princesa, cheguei.
S/n: Q bom Neymar Júnior, pq preciso conversar com vc!
Ney: Lá vem...
S/n: Se gosta de aprontar, tem gostar de receber bronca tbm
Ney: Tá S/n, oq foi que eu fiz dessa vez?
S/n: Neymar, vc simplesmente não está feliz comigo? Se não está só terminar cmg!!!
Ney: Oq?? Lógico q tô feliz ao seu lado princesa. Pq tá perguntando isso?
S/n: Então pq anda mandando msg pra outras no Instagram? "Linda", "gata", "q corpo ein".. isso qnd n sai curtindo stories da mulherada!
Ney: C invadiu meu Instagram?
S/n: TÁ VENDO SÓ NEYMAR VC SÓ SE IMPORTOU COM O FATO DE EU TER INVADIDO SEU INSTAGRAM!
Ney: Privacidade é td!
S/n: FIDELIDADE TAMBÉM!!!!
Ney: Mas n te traí em momento algum
S/n: Mas tomou atitude de infiel. Homem comprometido não curti e nem comenta nos stories de outras! EU TÔ CANSADA DISSO!!!!
Ney: DSCP SE A VERDADE TE CHOCOU PRA MIM É DRANA SEU! VC SABE MTO BEM COMO É VIDA DE FAMOSO!
S/n: Sua vida de famoso não te impede de ser fiel!
Ney: E QUANDO FUI INFIEL?
S/n: COM AS ATITUDES, DESDE SEMPRE!!!
VC TEM Q ENTENDER QUE AGR VC N É MAIS O "MENINO NEY" E SIM O "ADULTO NEY"! EU N SOU TOLA PRA TER Q AGUENTAR TRAIÇÃO CALADA NEYMAR, QUER FZR ALGUMA MULHER DE BESTA?! Q FAÇA OUTRA, PQ COMIGO QS COISAS SÃO DIFERENTES! EU EXIJO RESPEITO, SE VC NÃO TEM O MÍNIMO POR MIM, EU SINTO MUITO, MAS TEREMOS Q TERMINAR!Ney: REALMENTE EU TENTEI NÃO SER MLK COM VC, MAS PISEI NA BOLA COM AS MINHAS ATITUDES, AGR TU VAI ESFRAGAR ISSO NA MINHA CARA S/N ???
S/n: NÃO TÔ ESFREGANDO ND NA SUA CARA, SÓ ESTOU QUESTIONANDO DO PQ VC N SER FIWP A MIM, SÓ EU DE MULHER NA SUA VIDA NÃO É O BASTANTE? EU NÃO TE FAÇO FELIZ?
Ney: N É ISSO!!
S/n: ENTÃOÉ OQUE?? Olha tô cansada, pra mim chega!
Ney: Eu te amo!!! Eu prometo que vou melhorar, pq eu te amo mto, n quero te perder
S/n: Olha, n seu se tô preparada pra ficar bem com vc agr... eu te perdoo, mas eu vou pra casa da minha melhor amiga pra esfriar a cabeça.
Ney: Td bem, mas pfv me perdoa meu amor
S/n: td bem.. vc tá perdoado. - logo em seguida pego meu capacete e saio da casa chorando.
____________________________________________NEYMAR POV'S
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - Jogadores
Fiksi PenggemarImagines com diversos craques do futebol. Pedidos abertos 🔓 [AINDA NÃO CONCLUÍDO/PODEM CONTER ALTERAÇÕES]