Homem de preto.

25 5 12
                                    

.......

Eu estava em um sono profundo, em um sono tão maravilhoso e relaxante. Eu estava tendo um sonho onde eu me encontrava feliz, eu me via feliz e alegre como nunca havia sido, porém, um homem surgiu.

Ele era alto e eu só pudia ver sua silhueta se aproximando de mim lentamente, logo o senário que continha um sol radiante e flores coloridas se transformou em um lugar frio e escuro, um lugar obscuro que me arrepiava por inteira.

O homem se aproxima de mim chegando tão perto que eu podia sentir sua respiração pesada e seu hálito quente batendo contra meu rosto.

Ele se inclina em minha direção e sussurra em meu ouvido - Olá minha lilith.

Eu acordo ofegante e meu corpo inteiro usava como se eu tivesse corrido uma maratona.

Eu passo as mãos sobre o rosto massageando minhas temporadas enquanto minha cabeça latejava de dor.

Eu me estico até o criado mudo que havia do lado da minha cama, pego o meu celular e verifico a hora vendo que me atrasei para a faculdade.

- Droga logo hoje - eu resmungo para mim mesma lembrando da prova que haveria na primeira aula do dia.

Eu levanto da cama e me direciono até o banheiro tomando um banho quente para relaxar.

Eu demoro muito pouco no banho logo retornando para meu quarto entrando em meu closet para procurar alguma roupa confortável para o dia que estava quente.

Coloco um vestido branco que tinha um pano leve e frio, ele tinha um pequeno decote nos seios mas não era muito chamativo.

Desso as escadas indo até a cozinha encontrando minha irmã mais nova tomando café enquanto assisti algo em seu celular.

- Bom dia Alicent - Lola sorri meiga assim que me vê entrando na cozinha.

- Bom dia Lola, onde está o papai? - eu pergunto me sentando ao seu lado.

- Ele saio bem cedo e disse que precisa resolver um assunto sério - Marta fala entrando na cozinha e me servindo.

- Obrigada Marta - eu fala sorrindo para a mulher que retribui - Ele mencionou o horário que voltaria?.

- Não senhorita Logan, ele apenas mencionou para não esperar por ele para o jantar.

- Tudo bem Marta, pode ir - eu fala amigavelmente para a mesma que logo volta para seus serviços.

Eu termino meu café e resolvo me sentar no jardim que tinha atrás da mansão para ler um livro. Sim eu moro em uma mansão, meu pai e dono de uma empresa muito bem sucedida e isso me da privilégios.

Eu começo a lembrar do sonho estranho que tive hoje de manhã, qual o significado desse sonho? Quem era aquele homem? por que me chamou de minha lilith?.

Eu me perco em meus pensamentos e esqueço completo do livro que eu tinha em mãos.

Eu me sentia nervosa a atordoada pois eu quase nunca lembrava dos meus sonhos, porém, esse não saía de meus pensamentos.

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos intrusos e tento me concentrar na leitura.

Fico horas no jardim lendo e tentando esquecer o sonho estranho que tive.

Dívida de jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora