Aemond se recusou a dormir no mesmo quarto que Lucerys após os acontecimentos anteriores ele estava em uma confusão de sentimentos e sensações.
Ele fingiu estar ocupado com documentos para resolver na casa Hightower sempre inventando desculpas esfarrapadas para ficar longe de Lucerys, fazendo isso conseguiu ficar por uma semana afastado do marido.
Nesse momento, a brisa gelada invadirá sua janela junto aos barulhos dos grilos da madrugada, o temor de saber que deveria voltar para derivamarca amedrontava Aemond ele não queria lidar com isso.
Ele se perguntará o porque tinha falado tudo aquilo e a pior parte foi o que ele fizerá com Lucerys... Não! a pior parte foi o fato dele ter sentido ciúmes do bastardo.
Ele não podia estar... Oh céus não, ele só tinha um objetivo aqui, que era sobreviver e depois se encontrar com um de seus irmãos e tirar suas dúvidas em relação as vozes que a havia escutado , ele acreditava que possuía um propósito para estar aqui, em uma realidade em que ele não seja um assassino de parentes.
– Meu lorde, aqui está – diz a serva enquanto colocava um pano úmido sobre a cabeça soada de Lucerys, que no momento só escutava sussurros e a visão embaçada, com o corpo quente.
Lucerys ofegava – Meu lorde você não deseja que eu chame sua mãe? Isso pode ser seri...
– É somente a porra de um cio agora me deixe descansar – diz com a voz fraca.
– O meistre deve chegar em breve meu lorde.
Lucerys fervia por dentro seu cio estava fortíssimo pois não estava na companhia de seu alfa havia 2 meses, ele sentia os panos que o cobria úmidos e somente servos ômegas podiam entrar no castelo pois ele conseguirá espalhar por cada canto seu feromônio.
– Meu lorde – diz o mestre
– Fal..– Lucerys grita de dor.
– Meu lorde você precisa imediatamente acasalar com algum alfa.
– Algum?
– Isso é um caso de vida ou morte, o melhor seria o seu alfa, ele o curaria mas o senhor está sofrendo e seu marido está longe, escolha um alfa de confiança e ele irá realizar a tarefa de salvar a vida do senhor meu lorde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ · .Dragons Blood ~ LUCEMOND AND JACEGON° ABO
Fanfictionೃ⁀➷Os dois irmãos targaryens Aegon e Aemond , cometeram erros gravíssimos comprometendo o sangue do dragão de prevalecer e por isso como consequências de suas ações devem cumprir uma missão em outro mundo, um universo alternativo onde subgêneros Alf...