✧˚ · . Capitulo 6 Confronto ~ Aemond

598 50 16
                                    

Ao acordar príncipe Lucerys se deparava com sua cama vazia,o céu nublado e uma brisa de vento forte batendo nele, ele havia acordado transpirando suor graças ao seu terrível pesadelo que tem tido desde o acidente com Aemond que foi atingido em batalha contra piratas. Graças a todos os deuses ele havia se recuperado mas estava diferente.

Deste de que seu marido acordou ele expressa medo, de começo Lucerys pensara que fora o trauma e devia ser, tinha que ser, mas ficou chateado ao ser empurrado após beijar o próprio marido mas isso era bobagem ele pensou para si mesmo mas Alicent soltou uma leve risada quando isso aconteceu e isso enfureceu Lucerys.

O príncipe levantou-se rapidamente da cama e foi para o banho o qual já estava pronto, ele iria tomar rapidamente pois precisava se acalmar e Lucerys tinha duas formas preferidas de fazer isso, treinando ou trepando, e somente uma delas estava disponível neste momento.

-Meu Lorde o senhor deve descansar, o senhor cuidou muito bem de seu marido agora deve ser a sua vez - disse Emily uma serva que cuidou do príncipe desde sua infância e ele havia a levado para Driftmark.

-Eu preciso lutar, isso sim, mas obrigado pela preocupação Emily- respondeu ajeitando sua armadura.

O príncipe Lucerys odiava as roupas feitas para omegas masculinos elas eram péssimas para lutar e só serviam para eventos mas Lucerys se sentia preso, seus únicos benefícios era que elas eram boas para tirar rapidamente principalmente para alguém que adorava nadar e estava recém casado.

Chegando no pátio encontrará homens lutando e seu fiel escudeiro Stannis Beldor, um homem de cabelo dourado e um maxilar marcado, ele o treinava para que Lucerys provasse merecer ser lorde de Derivamarca, pois sofreu diversos preconceitos por ser Omega e ser um Strong.

Esse lordes achavam que omegas não eram apitos para a batalha ou para governar e sim somente para gerar filhos, Lucerys lembrará o quanto chorou quando descobriu ser omega, seu próprio irmão não sentia mais necessidade brincar de espadas com ele, ele foi obrigado a usar aqueles trajes de omega, ele se lembrava que o único que lutou junto a ele, era Aemond que o via como inimigo da mesma forma.

Lucerys pegou sua espada e posicionou.

-Espero que esteje preparado meu Lorde-diz Stannis sorrindo.

Os dois então começaram a lutar, por mais que Lucerys fosse muito bom, Stannis sempre sabia por onde lorde se movimentava.

-Seu filho da puta!

-Onde adquiriu tais palavras de baixo calão meu lorde? mas com o seu cheiro ultimamente é impossível não saber.

Isso era verdade os feromonios de Lucerys eram fortes e estavam mais pois o seu Alfa não o reindivicava a um mês.

O príncipe é interrompido por um mensageiro espião que chegará correndo

- O que aconteceu ?

-Meu lorde..

-Meu lorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✧˚ · .Dragons Blood ~ LUCEMOND AND JACEGON° ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora