Passou-se um a semana e Aemond não sairá de seus aposentos e escritório, todo esse tempo ele passara refletindo, para ele era humilhante o que ele havia feito , mas também fora tão bom tocar na pele macia, e delicada de Lucerys e o seu aroma...
O que ele estava fazendo era certo? Ele ignorou e buscou o sentimento de raiva na outra realidade e Lucerys acabará morto.
- Ele não me ama mais - diz Lucerys dando um gole no vinho.
- Por que está dizendo isso? Vocês nem resolveram ainda - Stannis respondeu
- Eu disse que se ele não quisesse mais não deveria perder tempo para me avisar e que era para que ele fosse embora logo, e até agora não ouço notícias além de que ele está trancado no quarto.
- Ele não foi embora ainda Lucerys...
- Ainda ! Ele não foi ainda...- escorre uma lágrima do olho do moreno
- Todos nós precisamos de um tempo para refletir - diz Stannis acariciando o ombro do moreno.
- O que tem para refletir? Se ele me amasse, não duvidaria disso.
- Deixe de ser emburrado Lucerys, talvez você deva agir.
- Me recuso a agir! Não é como se eu fosse o errado da história, ele está errado, não eu - fungou.
- Sim você está certo mas saiba que se separem vão ter que viver e juntos ainda e seus filhos não podem ser bastardos de jeito nenhum, você entende isso Lucerys?
- É claro que eu sei, mas eu ainda posso ser feliz com outro alguém, aposto que ele...
- Sim você pode - diz Stannis sorrindo
Aemond escuta um baque na porta e então uma serva entra.
- Eu pensei ter dito para não entrarem a não ser para as refeições do dia - reclamou Aemond enquanto estava sentado no escritório, enviando cartas.
- Meu príncipe, chegou uma carta importantíssima de Kings landing, o lorde Lucerys pediu para repassalá para o senhor.
Aemond pega a carta com o selo já aberto e lê, na carta, o rei e a rainha os convida para celebrar uma surpresa, eles pedem para que venham rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧˚ · .Dragons Blood ~ LUCEMOND AND JACEGON° ABO
Fanficೃ⁀➷Os dois irmãos targaryens Aegon e Aemond , cometeram erros gravíssimos comprometendo o sangue do dragão de prevalecer e por isso como consequências de suas ações devem cumprir uma missão em outro mundo, um universo alternativo onde subgêneros Alf...