𝗣𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 : 813
- 𝗦𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿𝗲𝗶 𝘀𝗮𝗶𝗿 𝘃𝗶𝘃𝗼, 𝘀𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝘁𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗮𝗿 𝗱𝗲 𝗺𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼𝗿, 𝗲 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗺 𝗳𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. ❞ - 𝑆𝑡𝑖𝑡𝑐ℎ𝑒𝑠 - 𝑆ℎ𝑎𝑤𝑛 𝑀𝑒𝑛𝑑𝑒𝑠
𝘉𝘢𝘯𝘨𝘤𝘩𝘢𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝙈𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙎𝙚𝙪𝙣𝙜𝙢𝙞𝙣.
╳°»。 ∾・⁙・ ღ ➵ ⁘ ➵ ღ ・⁙・∾ 。«°╳
𝐂𝐇𝐀𝐍 𝐏𝐎𝐕:
𝗜𝗦𝗦𝗢 mesmo, eu estou apaixonado por Kim Seungmin, meu melhor amigo. A paixão não é de agora, e sim desde o 1° ano colegial. São 11 longos anos de pura paixão secreta por ele. Não faz sentido, eu o via como a pessoa mais importante 'pra mim, no sentido de amizade, mas agora eu o amo como nunca amei outra pessoa. É difícil acordar todos os dias e lembrar que não posso ter ele para chamar de meu. Todo o meu sentimento está trancado no meu coração por anos, tenho medo de me declarar e o perder da minha vida.
Pode parecer drama, mas se eu o perder, não vou ser mais o mesmo. Seungmin é meu amigo desde quando eu tinha 10 anos, nos conhecemos no me primeiro dia no 5° ano, eu havia me mudado da Austrália para a Coreia do Sul naquele tempo, não conhecia ninguém, era totalmente sozinho e excluído por ser estrangeiro, mas ele, ele foi o único que falou comigo, mesmo com idades e séries diferentes, nós nos tornamos amigos rapidamente. Me deixava feliz saber que eu tinha um amigo, mesmo eu tendo 10 anos e ele 7, ele era meu amigo. Por muito tempo eu o considerei meu "irmão", isso é errado eu sei! Mas, eu deixei esse sentimento de lado após 6 anos de amizade, pois era só amizade não é mesmo? Eu pensava assim, não queria me apegar demais a ele, pois eu imaginava que poderia ser trocado a qualquer momento, nem parece que hoje em dia eu me apego demais a minhas amizades.
Quando eu comecei a gostar dele? Eis a questão, não me lembro ao certo por qual motivo, Seungmin me atraia de uma forma estranha, vamos se dizer que ele era (ainda é) meu tipo. Ele é animado, inteligente, fofo, parece um filhote de cachorro, porém tem sempre uma resposta na ponta da língua 'pra qualquer coisa, se estressa fácil, é debochado, sínico, irônico, e isso para mim não é um defeito, é o jeito dele de ser. Cada vez que eu olhava para ele, eu notava que um sentimento incendiava dentro de mim, como se fosse um sentimento de amor.
Era tão estranho para mim, o enxergar com outros olhos, focar mais nele do que nas aulas, parar o mundo somente para escutar cada palavra proferida por ele, sempre o abraçar quando o via ou então esperar mensagens dele todas as noites. E isso não mudou, até hoje cada coisa citada que eu fazia não mudou. Não mudou meu jeito de olhar para ele, a forma carinhosa que o trato, a mania de querer ficar agarrado nele, o costume de sempre levar ele para assistir alguns Jogos de baseball nos estádios ou então na minha casa, já que o sonho dele era der jogador de baseball. Nunca mudei, apenas evoluí.É tão difícil amar alguém por 11 anos seguidos, na esperança de que um dia finalmente poderemos namorar e viver nossas vidas juntos, até a onde a vida pode durar. Todo esse amor trancado no coração me corrói, é como se a cada dia eu escutasse um barulho de algo se quebrando dentro de mim, como se meu coração estivesse se quebrando em bilhões de pedacinhos por causa dessa maltida paixão.
- CHRISTOPHER BAHNG! - Escuto alguém gritar meu nome, me acordando dos meus pensamentos profundos. - Eu estou te chamando várias vezes, no que está pensando!?
- Me desculpe Minnie, eu estava pensando em coisas bobas. - Disfarço minha tristeza sorrindo forçadamente para Seungmin. Sim, eu me sentia triste por pensar no meu amor por ele e não contar cada palavra pensada para ele, não poder abrir meu coração e declarar todo meu amor e paixão. Eu o amo demais, mas o medo de me declarar e o perder gritava mais alto.
- Você parece triste, aconteceu algo? Sabe que pode me contar qualquer coisa. - Não, não posso. Infelizmente eu não posso te contar tudo. - Está tudo bem Seung, deve ter sido impressão sua.
Ele não parecia convencido, mas não relutou em questionar novamente. - Se você diz.
Eu me odeio imensamente por causa disso, porque eu não me declarei quado comecei a gostar dele? Por causa do meu medo eu estou nesse sofrimento por 11 anos e isso está me matando! Eu sinto como se fosse morrer a cada dia se eu continuar guardando toda essa dor dentro de mim. Porque o amor dói tanto? Eu queria explicações...
╳°»。 ∾・⁙・ ღ ➵ ⁘ ➵ ღ ・⁙・∾ 。«°╳
𝐏𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐨𝐧𝐞 𝐝𝐨𝐬 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱, 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐞́ 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨.
𝐂𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐭𝐰𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐭, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦. 𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐨𝐫𝐭𝐨𝐠𝐫𝐚́𝐟𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐨𝐮 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨.
𝗧𝗰𝗵𝗮𝘂𝘇𝗶𝗻𝗵𝗼!! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ┊ 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒
Fanfiction𝅭ㅤ𝅭ㅤ⸺ㅤ 𝐖𝐄𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 ♡ ⠀ ୭ 𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 (𝑎) , 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐, 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑠ℎ𝑖𝑝𝑝𝑠 𝑑𝑜 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑦 𝐾𝑖𝑑𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑛𝑒/𝑡𝑤�...