『••5••』- Minsung

431 19 14
                                    

𝗣𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀: 𝟴𝟱𝟲

- 𝗩𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗲𝘃𝗮𝗴𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼 𝗲𝘁𝗲𝗿𝗻𝗼, 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗲-𝘀𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗲𝗷𝗮 𝗮𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗹𝗮𝗱𝗼.  ❞ - 𝑆𝑡𝑎𝑟𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡 - 𝐶ℎ𝑎 𝑁𝑖

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘧𝘦𝘻 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘥𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘴𝘦𝘶 𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘑𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Essa one retrata sobre morte e suicídio, se é sensível ou não gosta desse tipo de one, não leia!

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Essa one retrata sobre morte e suicídio, se é sensível ou não gosta desse tipo de one, não leia!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        𝗗𝗜𝗔 𝟭

    Hoje é o primeiro dia sem você, dói tanto... Bangchan não para de chorar, Changbin está do quarto desde ontem, Hyunjin sente tanto sua falta, Felix não comeu, Seungmin chora sem parar, Jeongin não consegue olhar na cara de ninguém, por que sempre se lembra de você, e eu não sou diferente, cada cantinho desse mundo, cada pessoa me faz lembrar de você, Jisung. Toda vez que abro os olhos, vejo sua figura sorrindo, ouço suas risadas, sinto o seu cheiro e sua presença por perto. É difícil acreditar que você se foi, sempre vai ser.
Lembre-se que eu te amo mesmo que não esteja mais entre nós, eu nunca vou me esquecer de você meu amor.

        𝗗𝗜𝗔 𝟮

    Sonhei com você, na verdade era uma lembrança, foi no dia em que saímos juntos para um museu, foi tudo tão perfeito... Reviver aquele momento foi algo que me reconfortou, mas quando acordei e vi que era apenas um sonho, me desabei em choro. Eu ainda quero respostas, por que Han Jisung, por que você foi assassinado? Apenas quero saber o motivo...

        𝗗𝗜𝗔 𝟯

    Tive um pesadelo, começou com nós dois correndo em um campo de flores, estava ensolarado e fazia calor, enquanto você segurava minha mão e me guiava até uma árvore, eu sorria vendo seu sorriso maravilhoso. Quando chegamos na árvore, o campo se tornou uma floresta sombria, não tinha mais sol, era horripilante, o pior era ver seu corpo ali, jogado no chão sem vida. Ver aquilo me doeu tanto, segurei seu corpo ao meu, o seu sangue já se encontrava pelas minhas mãos e roupas, que antes tão claras, agora manchada pelo vermelho. Eu pressionava minha mão sobre sua ferida na barriga, mesmo sabendo que seu corpo estava gelado e seus olhos fechados, não conseguia mais te olhar daquela forma, porém me despertei desse pesadelo quando ouvi sirenes, na verdade era Chan me chamando. Só sei que chorei até cair no sono novamente.

        𝗗𝗜𝗔 𝟳

    Voltei a escrever, Yang me disse que um psicologo iria me ajudar, segui o conselho e fui, mas me arrependi, a psicologa me disse para não escrever mais nesse diário, isso iria me afetar mais ainda, eu iria entrar em uma depressão profunda se continuasse a escrever, e seria um atraso manter esse "caderno" inteiro, disse que eu deveria seguir em frente, virar a próxima página e aceitar a minha perda. Não fui mais depois desse dia, ela não sabe o quão dolorido foi escutar cada palavra dita? Uma facada doeria menos...

        𝗗𝗜𝗔 𝟭𝟱

    Sinto muito por não ter escrito esses dias, os meninos descobriram sobre o diário e esconderam de mim, quando descobri briguei com todos, disse que era muito importante para mim, e que esconder não iria fazer com que o antigo Lee Minho voltasse a viver. Foi muito frustante ver a feição triste de cada um e ter que brigar com eles, isso é tudo que eu tenho sobre você, perder esse diário me deixaria pior ainda.

        𝗗𝗜𝗔 𝟮𝟱

    Falta pouco para setembro, justo o mês do seu aniversário. Voltei a falar com os meninos, pedi desculpas pelo meu ato e eles aceitaram, parece que tiveram um grande avanço na superação de uns dias para cá, eu ainda estou mal. Pulo as refeições, o quarto continua em uma escuridão, prometi a mim mesmo que só iria abrir as cortinas quando me sentisse melhor, por que para mim, a luz do sol vai iluminar tudo apenas para mostrar a você que estou bem. Mas acho que não será possível.

        𝗗𝗜𝗔 𝟰𝟮

    Falta 3 dias para seu aniversário, pensei em fazer alguma coisa nesse dia, porém não dá mais. Eu juro que estou tentando o máximo para continuar sobrevivendo, mas sem você não consigo. Já aguentei muito nessa vida e passei por cima, superei e consegui me manter de pé, porém não consigo suportar mais. Acho que minha vida já vai ter um ponto final.

        𝗗𝗜𝗔 𝟰𝟱

    Hoje é seu aniversário, eu e os meninos vamos fazer um memorial para você, espero que esteja do seu agrado. Se não estiver, sinto muito meu amor, é difícil fazer dem chorar por lembrar de você.

        𝗗𝗜𝗔 𝟱𝟬

    Acabou. Isso mesmo, não aguento mais viver desse jeito, eu tentei por nós dois, mas não dá Jisung, não dá. Promete que vai me receber com muito carinho quando me ver? Hoje é o dia do nosso encontro depois de 50 dias. Vamos viver juntinhos a partir de agora, é como dizem, até que a morte os separe, mas quem disse que vamos ficar separados? Enfim, te vejo em breve Hannie!!

旗 ᭟ ;♡̷◞⃕ ⸼ ₉ 𖥶 𖤣 ࣪ ˖ ꜜ ٪ ࣪ ִֶָ 𖥧 𖤥᭟ ;♡̷◞⃕ ⸼ ₉ 𖥶 𖤣

Chorei fazendo essa, espero q a terapia não seja muito cara, e se for eu to muito ferrada.

𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨!! ♡

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 ┊ 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘 𝐊𝐈𝐃𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora