the man in the helmet

112 17 11
                                    

POV Hayden walker

   Na manhã seguinte me levanto com a luz do sol batendo no meu olho,olho para o lado e vejo Caleb dormindo.

    Me levanto e começo a dobrar as cobertas,quando percebo um papel do lado de fora da janela.
     Abro a janela e pego o papel que está com um símbolo de... palhaço.

- Caleb acorda! - digo tacando o travesseiro na cara dele.

- só mais 5 minutos.... - ela fala com a voz de sono.

    Pego ele pelos e o puxo pra fora da cama.

- o que você tá fazendo? - ele diz irritado.

- olha isso. - entrego o papel.

     Ele pega,ainda desnorteado de sono,e fica alguns minutos tentando raciocinar o que está acontecendo.

- um palhaço? - ele diz me olhando - não podia esperar eu acordar pra mostrar seu desenho?

- eu encontrei isso do lado de fora da janela.

- parece um pouco o desenho da máscara daquelas meninas.....

- você finalmente entendeu o porque eu te acordei? - pego o papel da mão dele - elas descobriram onde você mora,isso deve ser um aviso.

- não me diga que agora a gente tá sendo vigiado.... - ele fica sério.

- preciso dizer alguma coisa? elas vão ficar no nosso pé Caleb.

    Ele se levanta do chão e vai em direção a janela.

- deixaram mais alguma coisa além disso? - pergunta.

- não,foi somente esse papel.

- Hayden o meu pai mora aqui,e se ele tiver correndo risco de vida? Ou alguma coisa do tipo?

- a partir do momento que a gente soube da verdade, nós estamos correndo risco de vida caleb.

- e se a gente tentar se defender??....o problema é que elas são mulheres,a gente não pode usar violência contra elas.

- então se ela vierem com uma faca pra furar a sua barriga, você vai deixar só pelo fato de elas serem mulheres?

- é eu não pensei por esse lado.... - ele diz se sentando na cama.

- meninos?já estão acordados? - Justin diz do outro lado da porta.

- sim,estamos. - respondo.

   Ele entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.

- trouxe café,na hora que terminarem de comer podem deixar a bandeja aqui.... vocês precisam sair pra comprar materiais.

- materiais? - pergunto confuso.

- olha pai...que eu me lembre a gente não precisa comprar nada. - Caleb diz.

- ah eu me esqueci. - ele coloca a bandeja em uma mesinha - hoje vão fazer um festival pra homenagear a professora,cada aluno tem que fazer um cartaz com alguma palavra reconfortante pra vocês colarem na quadra.

- é sério? - Caleb se joga pra trás na cama - eu realmente estava planejando ficar o dia inteiro em casa jogando um vídeo game.

- é eu também não estava muito confortável de sair de casa....

- eles mandaram no grupo....e vão contar presença,de eu fosse vocês não deixava de ir.   vou ir pra academia,vejo vocês depois. - ele sai.

     Eu tenho certeza que metade dos alunos vão somente por que contam presença, ninguém lá realmente se importava com a diretora,eles tinham um grupo somente pra falar o quão chata ela era.

clown night - a noite das palhaças Onde histórias criam vida. Descubra agora