"new student"

75 6 13
                                    

POV: Caleb Leblanc

Essa noite foi épica,E agora, aqui estou eu, procurando refúgio nos braços acolhedores deste cabaré. Entre as vozes embriagadas e melodias melancólicas, tento encontrar algum conforto, algum alívio para todas as emoções avassaladoras que tenho carregado dentro de mim. É como se cada gole e cada nota musical funcionassem como um bálsamo temporário para minha alma atribulada.
   Meio preocupante dizer que o álcool e as drogas são meu remédio dessa noite,mas acabou se tornando normal. Pelo menos pra mim.
   Vejo Hayden se aproximar com a expressão meio atordoada.

- Ei, Hayden, você parece um pouco atordoado. O que aconteceu? Está tudo bem? - pergunto.

- Ah, Caleb, é só o clima agitado do cabaré que me deixou meio perturbado. Nada além disso. - ele fala mexendo em seus cabelos.

-  Sério? Porque parece que você está escondendo algo. Aconteceu alguma coisa interessante enquanto eu não estava olhando? - brinco.

- por que você acha isso?.... não. - ele fala meio desconcentrado.

- Ah, entendi. Acho que você encontrou uma das dançarinas notáveis, não é? Quero dizer, você parece tão fora de si. Deve ter tido um momento memorável com uma delas. - rio.

Seus olhos se arregalaram por um momento, e uma expressão de surpresa e nervosismo apareceu em seu rosto,mas logo ele se recompõe.

- para de falar merda....acho que você exagerou um pouco na bebida,não é? - solta uma risada nervosa.

- você está em um cabaré....qual a porra do problema em me dizer que você pegou alguém?tem um tanto de mulher aqui.

- você é insistente né? - ri se encostando no balcão.

Bufo e me aproximo dele,me encostando ao seu lado.

- você acredita que eu cheguei em uma menina,paguei bebida pra ela,e no final descobri que ela era lésbica? - falo desmontrando frustração - o que posso fazer se ela gosta da mesma fruta que eu....ela ainda tava junto com uma mulher.

- e qual o problema? Pegava ela e a mulher dela. - James se aproxima, interrompendo a conversa.

Hayden e eu nos entreolhamos, segurando a risada.

- James,ela é lésbica. - falo - gosta de mulher.

- lésbica porque nunca beijou um homem. - fala despreocupado.

- nossa que inteligente....- Hayden fala baixo,meio indignado com o que acabou de ouvir.


Como pode alguém abrir a boca somente pra falar merda. As vezes eu finjo que eu nunca escutei nada,da até uma vontade de ser surdo nessas horas.

- você tem umas falas que me encantam. - digo de forma irônica.

- : Ah, qual é, não posso nem fazer uma piada por aqui? Vocês são muito sensíveis! - ele fala se afastando.

Me viro pra Hayden e percebo que ele está paralisado,fico tentando decifrar se ele quer rir ou não.

- Bem, Hayden, acho que é melhor fingirmos que não ouvimos isso, não é mesmo? - solto a risada.

- : Ah, essas pessoas sempre nos proporcionando momentos inesquecíveis de "inteligência" - solta um riso genuíno.

- Exatamente! Sua capacidade de ver o mundo de forma tão única é realmente admirável. - falo sarcástico, enquanto rio junto a ele.

Athena aparece com uma garrafa de bebida na vazia na mão, e tropeçou em seus passos, visivelmente bêbada.

- Parece que exagerou um pouco, não acha? - Hayden fala olhando pra ela.

clown night - a noite das palhaças Onde histórias criam vida. Descubra agora