I was in the whorehouse

130 19 10
                                    

POV Jade Stewart

- você realmente deixou eles irem embora?? Jade as vezes você me impressiona.

- James pode tentar colocar a verdade em jogo,e se ele fizer isso a gente envolve os dois na histórias.

Athena se senta ao meu lado com uma cara de indignação.

- o jeito que o James tentou te enforcar hoje cedo,eu me arrependo de ter envolvido ele no meio disso tudo,só fiz isso por você.

- quem se importa com ele? Athena,Eu sou uma mulher destemida, sem medo de ninguém. Com determinação e coragem, vamos conquistar o mundo.

Digo abrindo uma garrafa de vinho que estava na geladeira.

- nós somos fodas Athena,nós somos o fogo e qualquer tempestade que cair entre nós,não será capaz de apagar.

Coloco o vinho em duas taças e entrego pra Athena.

- um brinde. - levanto.

- um brinde! - ela sorri.

POV Hayden walker

- eu simplesmente não consigo acreditar que quem está cometendo essas atrocidades era aquelas duas garotas, tipo, principalmente aquela Athena ela não tem uma aparência de quem mata pessoas e sente satisfação ao fazer isso. - ele fala indignado.

- nos olhos de quem mente nunca existirá a verdade. - digo - é simples Caleb.

- a pessoa pode parecer ser a melhor pessoa do mundo,mas ninguém garante que ela é.....a gente deveria parar de subestimar as pessoas por causa de jeito e aparência,se ela quiser agir assim,ela irá,ter o olhar de inocente não significa ter a alma.

- eu tô me sentindo muito pressionado cara...eu não consigo lidar com essas coisas,eu sei a verdade mas vou ter que viver na mentira? simplesmente fingindo que não sei de absolutamente nada.... quando na verdade eu sei de tudo.

Ele diz de um jeito que dá pra perceber o medo em seu olhar.

- mas você tem que lembrar que não é em troca de dinheiro, é em troca da nossa vida.....só vamos embora e tentar fingir que isso não aconteceu tá legal? Seu pai está preocupado com você.

- e o que a gente vai falar pra ele? Que eu tava brincando de esconde esconde?

- a gente inventa que você se perdeu,ou... - hesito antes de falar.

- ou o que Hayden?  - ele me olha com curiosidade.

- você pode fingir que passou a noite.....em um puteiro, talvez a gente poderia explicar esse roxo no seu pescoço graças ao choque,tá parecendo um chupão.....e a questão de terem me encontrado no chão,eu meio que posso ter te acompanhado e ficado bêbado e caído no chão.

- puteiro?....Hayden você tá fumando rola? Meu pai já deve ter ligado pra umas cinco viaturas de polícia e eu simplesmente vou aparecer falando que eu tava no.... puteiro? - ele me olha com uma cara indescritível.

- a gente ignora a parte de que na verdade estávamos quase sendo mortos. - eu rio - é a única solução que temos no momento,ou você pensou em algo.

- eu tava no puteiro Hayden, você ficou tão bêbado que acabou saindo rápido demais e caiu e bateu com a cabeça. - ele diz e eu não consigo conter a risada.

Caminhamos rindo até a casa,era notável como ele fazia parecer  não ter problemas quando estamos juntos. A sua presença trazia uma aura de tranquilidade, fazendo com que os desafios do dia a dia se tornassem insignificantes. Era como se o mundo se tornasse mais leve e as preocupações se dissipassem na companhia dele. Essa amizade verdadeira era um refúgio, um lugar onde ambos podiam ser autênticos e encontrar conforto mútuo. Ele era o meu cara.

E momentos assim me fazem esquecer do perrengue que acabamos de passar.

Chegamos na casa de Caleb,eu bato na porta,e sou recebido pelo Justin.
    Ele vê Caleb e o abraça forte,da pra notar a preocupação só no abraço.

- aonde você tava? Eu fiquei tão preocupado.

- meu celular acabou descarregando.....eu tava - ele me olha - eu tava....no puteiro.

Não consigo deixar de rir.

- você estava aonde? - ele olha surpreso pra Caleb.

- desculpa não ter avisado,eu não imaginei que ficaria tão preocupado....o Hayden bebeu muito,por isso vocês encontraram ele naquele estado.

- desde quando o Hayden está bebendo? - ouço a voz da minha mãe no fundo da sala.

Me fudi.

- mãe....foi só uma noite. - ela me olha com uma expressão seria.

- não acredito que nos dois ficamos preocupados com vocês... enquanto vocês estavam em um puteiro, pegando mulheres.

- a gente sente muito. - Caleb diz.

- sim,a gente sente muito....e me desculpa eu não me lembrava de nada disso. - completo a fala de Caleb.

- e o palhaço que você viu?que você me falou? - Justin questiona.

- tinha pessoas fantasiadas lá. - respondo.

- não estou acreditando nisso....mas pelo menos meus meninos estão atrás de mulheres. - ele ri.

- as mulheres que estão atrás de nós. - brinco.

- literalmente - Caleb diz e começamos a rir.

- mãe eu vou dormir com o Caleb hoje, tá?

- me mandado notícias tudo bem,se acontecer alguma coisa me liga Justin. - ela da um abraço em mim e Caleb - se cuidem garotos,amo vocês....e nada de puteiro.

- também te amo tia...pode deixar.

Ela sai.

- mas me contem meninos,quantas garotas vocês pegaram? - Justin pergunta.

- umas vinte. - Caleb diz.

- a sim,eu me lembro perfeitamente. - falo querendo rir.

- esse é meu filhão. - passa a mão no cabelo dele. - e você Hayden?

- ele deve ter pegado umas quarenta pai,ele tava meio elétrico.


  Olho pra ele com uma expressão de ódio.

- aguentou tudo isso? guerreiro. - ele bate no meu ombro e ri - vou tomar banho e depois pedir um pizza pra gente.

Ele se afasta.

- quarenta? Ele vai achar que eu sou um vagabundo ou o que?

- você que me deu essa ideia ridícula,agora aguenta. - ele ri.

Subimos para o quarto,preparo um coxão o chão para mim, conversamos sobre o filme que íamos assistir,e sobre alguns assuntos aleatórios.

- sabe....eu já fui em um puteiro. - Caleb fala enquanto assiste tv.

- tá....e daí?

- eu fiquei uma mulher de cinquenta e dois anos lá.

Quando ele diz isso quase me engasgo com minha própria saliva.

- cinquenta e dois?o que se passou na sua cabeça?

- ela até que era uma coroa bem conservada.

O pai de Justin entra no quarto com uma caixa de pizza.

- o que acham?pedi de calabresa.

    Sorrimos e pegamos,assistimos um filme enquanto comia a pizza,Justin falou com pouco sobre a academia,e de como ele era obcecado em treinar costas,e eu e Caleb só rimos e concordamos.

Depois de um tempo,Justin vai para o seu quarto e eu e Caleb nos deitamos para dormir.

clown night - a noite das palhaças Onde histórias criam vida. Descubra agora