1 Ano Atrás
POV PLAYER
Estava procurando a saída desse Templo, sério, esse lugar é muito confuso. Não dá para ficar aqui! Apenas quem já está acostumado com esses tipos de lugares, voltando. Encontro finalmente a saída, mas para realmente sair dali tinha que resolver um Puzzle ao lado da porta de saída.
- Ótimo! Ainda tem isso.. - Xingo mentalmente enquanto tento resolver, sério, quem criou esse Templo tinha problemas! Dou um longo suspiro após terminar o Puzzle.
Vejo a porta abrindo e de lá sai uma forte luz branca que atinge bem nos olhos, Cadê o meu óculos de Sol? A luz vai enfraquecendo aos poucos até eu conseguir ver a neve lá fora. Liberdade!
- *Som de Fundo da Spidella* - Ah não! Essa aranha monstro não vai me pegar não! Subo correndo e jogo neve na cara da Spidella, Atordoando-a, depois empurro ela de volta para o Templo, Vai à ***** Spidella! Me viro e realmente vou embora... só que não. Após eu ter jogado a Spidella naquele Inferno, começa uma tempestade. Fala sério! Meu dia de azar.. Coloco o capuz do meu casaco e saio correndo em uma direção qualquer.
Depois de correr tanto, mais tanto.. MAIS TANTO! E VOCÊS SABEM OQUE EU ENCONTREI? ISSO MESMO! NEVE! ENCONTREI PORCARIA NENHUMA!
- VOCÊ TÁ DE SACANAGEM COMIGO UNIVERSO!? - Xingo o Universo até a última geração dele, depois disso me sinto mais leve e continuo andando.
*Quebra de Tempo...*
Depois de andar tanto, acho uma casa. Bom.. Na verdade não é uma casa CASA, mas sim uma Residência qualquer de alguém qualquer. Chego mais perto da residência e bato na porta, após eu bater na porta sai um.. Cientista?
- Olá!
- Oi..
- Seu nome?
- Player..
- Legal!
- E o seu..?
- O Meu? - Ele pergunta e eu assento - O meu é Kona, prazer!
Estou reescrevendo os capítulos ok, Para ver se o meu jeito de escrever fica melhor.
~ 316 Palavras. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Me Odeia (Reescrevendo)
حركة (أكشن)Player, Kona e Robby. O "Trio Maravilha". Os três estavam procurando a cura da infeccção, causada por Mr. Potato e TIO, a tal "Dupla Formidável". Já por outro lado, Mr. Potato era apenas um apresentador de TV e chefe de um parque de diversões, mas d...