Capítulo : 07 - Intrigas .

181 25 1
                                    

No outro dias eles conheceram Nobara Kugisaki , ela de primeira já fez seu julgamento sobre cada um . E logo de cara , Satoru levou seus alunos para um prédio abandonado , aonde havia algumas maldições . Sn,Yuji e Nobara entraram , restando apenas Gojo e Megumi do lado de fora .

Todos os três se separaram lá dentro , e não muito tempo depois , eles seguiram exorcizar uma maldição e salvar uma criança que estava no local .

O sensei convidou seus alunos para sairem para comer , fazendo o receptáculo de Sukuna e a Novata brigarem , para decidir oque comeriam . Os outros três ali presente , apenas observavam a discussão por comida .

Após uma longa batalha de argumentos , os cinco foram em direção ao restaurante .

Nobara e Yuji pareciam se conhecer a anos , eles se davam tão bem que pareciam amigos de infância .

Gojo On

Os garotos estavam se divertindo , era empolgante ver eles tão felizes , Megumi não era tão falante , mas dava pra perceber que ele também estava feliz .

Logo meu olhar foi em direção à pessoa que estava a direita dele . Aquela garota Ozunu .

Percebi ela ficar sem reação , assim que percebeu que eu a olhava fixamente .

Sn On

Não sabia se o Satoru Gojo , estava apenas brincando comigo na noite passada , porém isso me deixa um pouco sem jeito . Isso pode não acabar muito bem , é melhor esquecer sobre isso .

Senti meu celular vibrando .

Sn - Me desculpa . Me levantei . Tenho que ir até o banheiro !

Sai rapidamente , indo até o banheiro do restaurante .

Sn - Pai , está tudo bem ? Perguntei preocupada .

Estava preocupada com oque poderia estar acontecendo na China . Não sabia quem queria me matar , e não tinha notícias sobre oque acontecia na minha casa .

- Está tudo bem , está preocupada com seu pai ? Senti um tom sarcástico . É dever dos pais se preocuparem com seus filhos , pode ser mais egoísta !

Sn - Você me preocupa quando age como um pai amoroso , nos dois sabemos que isso não combina com você ! Me olhava no espelho , enquanto o celular estava no viva voz , em cima da pia .

- Quando você voltar , vamos ter uma conversa ...

Sn - Falando assim , você só me preocupa ainda mais ! Coloquei uma mão sobre o rosto .

- Não é hora de se preocupar com os outros ! Disse firme . Treine , aprenda coisas novas , faça amigos , viva um pouco , está tudo bem por aqui , quando voltar , conversamos melhor . O ambiente ficou em silêncio por alguns segundos . Vou viajar para os Estados Unidos à negócios , então provavelmente vou ficar algum tempo sem entrar em contato . Até lá , não saia de perto dos feiticeiros daí !

Sn - Mas-

- Não desobedeça seu pai ! Repreendeu . Apenas seja uma garota obediente como sempre foi , não dê problemas ao seu pai , apenas faça oque eu digo !

Sentia meu coração pesado , já fazia algum tempo que ele não era tão grosseiro comigo .

Sn - Tá bom , pai . Abaixei o olhar . Se cuida .

Ele desligou . Me deixando um pouco triste por aquela conversa .

Satoru - Ele parece se preocupar com você . Olhei para trás , e lá estava ele .

jjk : Minha maldição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora