Capítulo : 05 - Yuji Itadori.

247 22 2
                                    

Itadori On

Se eu vou morrer de todo jeito , então eu prefiro comer todos os dedos do Sukuna antes . Assim vou conseguir ajudar a reduzir uma boa parte das maldições que existem .

Nesse momento estou na sala do diretor Yaga para uma "entrevista" .

Yaga - Está atrasado Satoru ! Oito minutos atrasado . Estava sentado costurando algo que aprecia um ursinho de pelúcia . Não é o suficiente pra te dar uma bronca , mas você tem que parar com esses hábitos !

Por que esse velho está costurando uns negócios fofinhos ?

Gojo - Se não é tempo suficiente pra me dar bronca , então não dê . Dizia o platinado sem demonstrar nenhuma preocupação .Oito minutos não são nada de mais . Você está ai costurando mesmo .

Gojo - Esse é o diretor Masamichi Yaga .

O diretor virou sua atenção em minha direção .

Yaga - Esse é o garoto ?

Itadori - Eu sou Yuji Itadori . Me curvei um pouco pra frente .E meu tipo de mulher é a Jennifer Lawrence , muito prazer !

Yaga - Por que veio para a escola Técnica ?

Itadori - Pra aprender Jujustu ...

Yaga - Mas e além ?

Itadori - B-bom eu vou comer todos os dedos do Sukuna ... por que são perigosos . Não conseguia explicar direito .

Yaga - E por que vai fazer isso ?

Como assim ? Isso não é suficiente ?

Itadori - Foi o último pedido de uma pessoa pra mim .

Yaga - Um pedido ? Então vai lutar contra maldições por que alguém pediu a você ? Se levantou . Está reprovado !

Estendeu a mão pro lado e um de seus bonecos ganhou vida.

Itadori - Mas não era apenas um boneco ?

Yaga - Boneco ? Isso é um corpo amaldiçoado .

Arregalei meus olhos vendo aquele boneco partir pra cima de mim me acertando um soco forte no rosto .

Yaga - Várias pessoas morrerem todos os dias por assasinato , doenças causas naturais , mas você não consegue ignorar quando é maldições ?

Itadori - Eu não ligo pra essas coisas ! Não foi qualquer pessoa foi meu avô ! Corri em direção ao boneco o socando com força e ele começou a bater em todo lado .

Aquele boneco voltou a me atacar ele era rápido e muito escorregadio para segurar .

Yaga - Continua sendo a vontade de outra pessoa ! Quando você morrer vai culpar seu avô também ?

Itadori - Cara você realmente sabe como magoar alguém .

Yaga - Educação e fazer as pessoas entenderem as coisas . Mantinha a mão no queixo .

Itadori - Hmmm , tendi .

Aquele boneco me deu um soco tão forte que achei que fosse perder a consciência , escutava a voz do Yaga no fundo . Meu avô me veio em mente , me recompus rapidamente e imobilizei o corpo amaldiçoado .

Yaga - Nenhum feiticeiro morre sem arrependimentos .

Itadori - Consumir o Sukuna é uma coisa que só eu posso fazer ! Ainda segurava o corpo amaldiçoado . Eu não sei como é quando alguém está para morrer ! Mas não quero ter nenhum arrependimento .

jjk : Minha maldição+18Onde histórias criam vida. Descubra agora