Noite 3 (parte 2)

44 11 6
                                    

– Okay, agora podemos seguir um plano do início ao fim? – a questão partiu do único ruivo, tirando uma gargalhada de Seungmin.

– Nossa, nem fui eu quem dei a idéia. Que triste. – talvez fosse sarcasmo, mas só sabiam que o veneno pingava desse macho.

Ainda era 00:10, daria tempo de bolar um plano decente, ao menos alguém ja agiu por ali, pois a "pizza da Puppet" estava reiniciando, levando em conta que quase todos estavam ali, então significava que o único que não estava ali, estava cuidando disto.

– Minho realmente é foda. – Seungmin murmurou, franzindo as sobrancelhas quando percebeu que Minho não estava voltando – E ele já deve estar fazendo uma parte do plano unilateral dele.

– Hein? – obviamente, Felix não teria entendido.

– Minho não contou o plano, então no caso, teremos que nos virar... Ele está cuidando da Puppet, então alguém olha os Withereds... – Seungmin explicou, Changbin já se dirigiu para o corredor que levava aos velhos e quebrados animatronics – Alguém também olha os animatronics Toys.

Christopher por sua vez, foi caminhando confiante na direção do salão principal, sendo seguido por Jisung.

– Eu e você vamos olhar o relógio, vamos dar apoio em quem precisar e caso necessário, vamos atrair os animatronics para Minho dar corda na Puppet. – Seungmin ditou, enquanto Felix apenas confirmava com a cabeça.

Em teoria, parecia fácil, não tinha o que dar errado.

– Ei Jisung... – Christopher sussurrou, agaixado ao lado do Han que tentava a todo custo segurar sua vontade de sair correndo daqueles dois Toys que estavam andando normalmente pelo salão principal – A noite 3 não é a que o Golden Freddy já aparece?

– Não deveria ser a 5? – o Han sussurrou de volta, recebendo um olhar confuso do amigo – No 1 eu lembro que ele aparecia em qualquer noite, bastava você ser azarado para caralho.

– Já morreu para ele na primeira noite? – a questão surgiu, vendo o Han rir baixo, negando com a cabeça.

– Nunca vi o Golden Freddy antes da noite três. – explicou, recebendo um olhar confuso do Bang – No primeiro FNAF eu nunca o vi antes da noite 3, eu só joguei o 1º jogo, desde aquela vez eu só tenho jogado este para tentar perder o trauma... Mas... O Spingtrap me deu bastante trauma, estou com medo da próxima noite...

Os passos estavam altos, quando o Bang olhou para o lado, arregalou os olhos.
Toy Bonnie era conhecido por ser um animatronic estupido, mas também não podia subestimar essa praga, se não poderia acabar morto.

Lentamente, o Bang caminhou agaixado para trás, levando Jisung consigo.

A cada passo para trás, era um passo do coelho azul em sua direção.
Foi quando o Bang percebeu que Toy Freddy havia se movido.

– O Godofredo andou... – Christopher resmungou, odiando aquele rumo, estavam coagidos no corredor principal, que levava a sala do segurança, consequentemente, também levava as salas dos Withereds. – Fodeu... Estamos os dois presos com o Bonnie falsificado.

Jiaung iria gargalhar se não fosse o medo entalado até a bunda.
O Han foi quem raciocinou, seguindo caminho para uma das salas de festa, se não podiam ir reto, então dariam a volta.

Isso é, se o som alto de música não estivesse soando, até que parou rudemente, fazendo ambos arregalarem os olhos, um olhando para o outro.

– Okay, isso foi o Withered Foxy... Então temos que prender de vez os outros Toys nesse corredor. – Chan não conseguia pensar – O que a gente faz?

FNAF SKZ DOOM 2Onde histórias criam vida. Descubra agora