Apresentação

73 13 1
                                    

      Olá, meus doces. Tudo bem com vocês? ❤️

Acabei trazendo essa fic mais cedo do que imaginava. Mas, dessa vez, estou bem preparada. A ideia inicial era uma oneshot, mas depois que passou 10k com metade da estória, decidi fazer uma short-fic e postar semanalmente. É provável que seja entre 5-6 capítulos (em base) e oscilando de tamanho.

Estou muito animada. Gosto da temática de casamento e romance de época. Tenho outras oneshots relativamente grandes que pretendo postar em breve. Mas essa, em especial, será dada de presente para a @Hinata_Uchiha_Hyuuga ☺️❤️ Eu prometi que faria uma estória para você e, finalmente, estou cumprindo com minha palavra. Sei que gosta muito de Clãs e Clãs, então nada mais justo que fazer um romance com tensão e hots (ousados, será?)

Agradeçam a ela pela coragem e minha retirada do off-line. Depois de meses enclausurada, tomei vergonha na cara para voltar a escrever com afinco.

      • Fanart como capa provisória. (Não me pertence)

      • Inspiração inicial "Mulan"

      • Inspiração inicial "Mulan"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO UM

APRESENTAÇÃO


Os passos duros para dentro da casa de avaliação da casamenteira fora o primeiro erro que cometeu naquela manhã, depois veio o segundo, que fora ser encarada por olhos estreitos, uma boca retorcida e cara fechada. A mulher gorda, parada com um caderno na mão e um pincel, pôs a mão na cintura e a olhou de cima a baixo, descontente.

Não dava para negar seu desconforto.

      ── Muito magra. Quadris pequenos, traseiro... Traseiro avantajado. ── Hinata ficou quieta, prendendo o ar. Era vergonhoso. ── Seus seios são fartos para alimentar crianças, mas sua barriga ── estalou a língua ── muito fina. Você é pele e ossos. Não se alimenta, menina? Nenhum homem vai querer se casar com uma mulher que não possa sustentar um filho. Você nunca vai dar uma prole para seu marido se não tiver força nem resistência. Trate de começar a comer o quanto antes.

Não tinha nada de errado com seu corpo. Ou era isso que achava. Sua mãe, antes de morrer, disse uma vez que mulheres davam filhos fortes aos maridos se tivesse o ciclo regular e eles, cheios de vigor, tivessem a semente boa.

Não fazia sentido a casamenteira reclamar sobre estar magra, não ter quadris largos ou não ser resistente.

Inquieta, mordeu o lábio inferior para não falar antes do permitido. As palavras estavam ali, prontas para serem proferidas mas guardadas para não desonrar sua família. Seu pai estava em casa, mas seu irmão, Neji, aguardava do lado de fora. Ele tinha tão poucas esperanças quanto ela de ser aprovada.

      ── É a segunda de sua casa a ser apresentada ── não era uma pergunta. Dois anos atrás, sua irmã mais velha, Natsu, fora apresentada e conseguira um marido. Ela era... submissa. Sabia o que falar e quando falar, possuía instinto materno e era acolhedora. Natsu não demonstrou nervosismo no dia da apresentação. Hinata estava quase fazendo as palmas de suas mãos sangrarem por enfiar as unhas por causa do desespero. ── Oh, Natsu. Foi uma das melhores candidatas que já recebi. Era magra, como você ── o descontentamento não fora escondido. ── Mas sabia se portar. Era um brotinho pronto para desabrochar. Encontrar um marido para ela foi muito fácil. Mas você...

Um casamento conveniente (Madahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora