Jardim de sentimentos

36 11 0
                                    

Olá, meus docinhos de hill! Tudo bem com vocês?

A atualização saiu mais cedo porque estou absolutamente sem tempo. Não conseguiria postar em 2-3 dias porque já tenho coisas relacionadas a faculdade para fazer, estou entrando em período de provas e estou extremamente cansada. Não haverá atualização na próxima semana! Estou adiantando o capítulo e avisando de antemão.

Desejo à todos um todos um Feliz dia Dos Namorados! ☺️❤️

Saíam para comer chocolates, sorvete e assistam um filminho clichê. Ou universitários, como eu, sofram fazendo duas provas no mesmo dia (kk) Juro! Eu já estou cansada só de pensar.

• 𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢: O capítulo contém cena +18 🔥

𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥: O próximo também terá.

𝗦𝗣𝗢𝗜𝗟𝗘𝗥: O próximo também terá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO 

JARDIM DE SENTIMENTOS


A pequena Naomi era extremamente fofa, seus olhos pretos e cabelos escuros em nada lembravam à mãe, com cabelos roxos. Os Uchihas tinham traços fortes. Hinata se viu perguntando se quando tivesse um filho com Madara teria vestígio seu, ou como era com a menina, puxaria as feições do pai.

      ── A senhora acordou bem cedo hoje ── Naori comentou. A viúva vestia um hanfu azul claro, a saia longa chegava aos pés. Os braços cobertos.

Hinata deslizou os dedos pelos cabelos de Naomi.

      ── Não consegui dormir direito. A madrugada no campo é fria. Não estou acostumada ── suas palavras fizeram a mulher mais velha acenar.

      ── Posso pedir para a serva preparar mais cobertores e levar chá quente. Seu bem estar é minha prioridade.

      ── Não é necessário tanta formalidade ── gesticulou com a outra mão. ── Por favor. Eu insisto. Não me chame de senhora... Sou bem mais nova. Gostaria que me chamasse de Hinata. A senhora conhece bem esta casa, foi casada com o irmão de meu marido e é sua viúva. Não é certo que continue a me tratar assim.

      ── São os costumes.

Seus lábios apertaram.

Não queria que isso se aplicasse às duas, o costume também exigia indiferença.

      ── Gostaria que fôssemos amigas, senhora Naori. ── Ela se levantou, deixando a menina. Seu olhar pousou na viúva de Izuna. ── Não tenho ninguém aqui. Não quero me sentir só.

      ── Se formos amigas...

      ── Por favor, conheço bem os costumes. Estou ciente de cada um deles. ── Os boatos sobre ser uma mulher que desconhecia a conduta básica chegaram até ali? Até Naori? Um nó se formou em sua garganta. ── Senhora..

Um casamento conveniente (Madahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora