pensamento pronfundo

13 2 0
                                    

                 Mia point of view

Ela me olha estranho com um olhar de ódio, ela olha com o mesmo olhar para jaden e seu irmãos, antes a ava batia nas meninas mais "feias" ,elas não eram feia a ava só batiam nelas porque elas eram, bi,lésbica,trans ela é muito homofóbica, e eu namorei uma das meninas que ela bateu ela era muito linda,tinha cabelos castanhos e lisos raspado na lateral mais era bem pequeno não dava nem pra ver ela tinha olhos verdes ,minha primeira namorada, o nome dela era pietra só namorei ela para esquecer o jaden,eu defendi ela mais 3 semanas depois ela terminou cmg,eu não bati na ava apenas dei um choque, eu uso a lanterna de choque des de quando me assediaram, eu não gosto de entrar em detalhes,mais trocando de assunto o jaden também não parece gostar dela mais ele falou p mim que gostava dela e estranho ele olha para mim com os olhos brilhando e as pupilas dele fica dilatada,já para ava ele tem o olhar de ódio e raiva,e muito estranho a relação dos dois.
Eu amo muito o jaden des de pequena
Oque eu mais queria era olha nos olhos dele e falar tudo que eu sinto por ele, que eu gosto dele des dos 4 anos,faz 13 anos que eu gosto dele,as únicas pessoas que sabe disso e a jayla é o javon pedi para eles não contarem para o jaden e nem falar nada sobre,eu não demostro muito o meu amor pelo o jaden, mais por um momento da aquela fortelada na nossa amizade com um "simples" beijo ia ser um dos dias mais especiais para mim eu ia amar demais eu só queria que o jaden terminava ele não gosta dela eu conheço ele pelo o olhar dele.

          Mia point of view closed

-obrigado jav pela a carona
-dnd princesa -javon fala
-vamo gente?-jayla fala
-sim-todo mundo concordou
Assim que eu entrei na escola fui encher a minha garrafa com o javon
- javon vamo ali encher minha garrafa comigo?
-bora
Lá foi eu e o javon "encher a minha garrafa comigo"
-Mia?
-oioi jav
-preciso te falar um ng
-oq?
Jav me puxa para outro lugar
- ontem e o jaden estava conversando comigo e ele falou que

             Jaden pont of view

Eu precisava falar com alguém,preciso desabafar então fui falar com o javon.

           Jaden pont of view closed
-javon-chamei ele
- oi enzo gabriel
-posso te falar um ng?
-claro que pode
- então eu estou namorando a ava certo?
-sim
-eu não gosto dela
-QUE
-para de gritar caralho
-como vc namora uma pessoa sem gostar dela?
-eu fiz isso para esquecer a Mia
-OQUE JADEN WALTON
-PARA DE GRITAR JAVON
-ué vc tbm gritou,pera vc gosta da Mia?
-sim
-des de qnd?
-des dos 4
- e você nunca me contou seu falso
-eu não você e muito fofoqueiro
-olha quem fala
-pode contar p ela eu vou terminar com a ava terça,mas será que ela gosta de mim?
-Ela gosta de vc
-AEEEEEE
-para de gritar estranho
-parei
-mais tipo oq vc vai fazer?
-amanhã eu te conto

          conversation ended

-duvido que ele falou isso
-meu pau no seu ouvido,o caralho que tá falando e o seu melhor amigo acredita
-SE JURAAA,pensei que era a ava que tava falando
-virei o demônio agr porra?
-quem virou demônio foi a ava
-virou não, já era-javon diz

O sinal toca,eu vou para a sala cm o jav e o jad , a ava não está na minha sala graças a Deus ,entrei na sala sentei do lado do jav e o do jad eu estava no meio deles.

Sinal tocou hora de ir embora
Cheguei em casa,joguei a minha mochila no chão e comecei a pular de felicidade a sensação era maravilhosa, parei de pular e fui comer e lembrei que vai ter uma festa na quarta então fui no shopping toda animada pra comprar várias coisas, era festa de Carnaval antecipada,tava pensando em um fantasia bem simples porém bonita.

Eitaaa
Daq para frente vcs vão gostar demais!
Votem e curti!
707 palavras
Amos vcs 🫶🏻

𝗦𝗵𝗲 𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱-JADEN WALTONOnde histórias criam vida. Descubra agora