Dina sai de sua casa junto com sua irmã, e faz o caminho do trem, de bicicleta, para não doer as pernas, e como era perto da casa dela, logo vê o trem, e entra nele, ela espera os amigos dela chegarem, porque eles ainda não chegaram, a dina senta em um lugar junto com Hoppe, e um funcionário chega , perguntando:
Funcionário: — olá, moças, a viagem de vocês é longa?
Dina: — aham, é sim, porque? Aliás, meus amigos vão junto comigo, eles ainda vão chegar.
Funcionário: — me sigam.
O funcionário leva dina e Hoppe para o hotel, porque o trem que dina escolheu é bem chique e revolucionário, e dina fica de boca aberta, porque o quarto é bem confortável para elas, e bonito, tinha um guarda roupa, janela, beliche, basicamente tudo que elas precisam.
Dina: — ai meu Deus! Que coisa linda! Sabia que era o melhor trem do universo! Obrigada, moço.
Funcionário: — claro, se quiser comida, chame a sunny.
Dina: quem é sunny?
Funcionário: a cozinheira do local, ela faz frango, macarrão, panquecas e diferentes comidas, o mais pedido é pizza.
Dina: PIZZA?? Esse é o lugar perfeito mesmo ! A garota sorri.
Dina sai do quarto para pegar sua mochila que está na cadeira onde elas sentaram, e começa a decorar o quarto, colocando o pinheiro com decorações, as roupas que ela pegou no guarda roupa, os travesseiros na cama dela, e etc, depois dina senta na cadeira, esperando um de seus amigos chegarem, e olhando pela janela, vê um vulto, parecia ser alguem atrasado para o trem...
YOU ARE READING
꒥꒡𝆹𝅥、𐚁̸﹑ ꪮ ꪖᥴꪖꪑρꪖꪑꫀꪀtꪮ﹒ 저는 🎄ぃ﹒ਏਓ
Adventure︶𝆹𝅥꒥⏝﹒ ੭ ❄️ ᱖﹒ ꫝiડtóriꪖ ᦔꫀ ꪀꪖtꪖl ꪮꪀᦔꫀ ꪖ ᥴꪮmu dꪮ brꪖᠻ vꪖi ρꪖrꪖ ꪊꪑ ꪖᥴꪖꪑρꪖꪑꫀꪀtꪮ!!、⪩⪨﹒ ꔫ꒱꒱ ︶𝆹𝅥⏝﹑ ୭🍵ৎ﹐遠、ρꪖrtiᥴiρꪖꪀtꫀડ: ꪑꪖrk, diꪀꪖ, brꪖᠻ, ડiꪀgꪖ, thꪖi, ρꪮrt, ꫀ miડt﹑꒡𝆹𝅥.ตต