︶𝆹𝅥⏝﹑ ୭🍵ৎ﹐遠、ꪮ vul𝕥ꪮ﹑꒡𝆹𝅥.ตต

13 1 0
                                    

Dina claramente acha que o vulto é um de seus amigos, e acena para ele, o vulto acena de volta e vai mais rápido e entra no trem, e é mark, dina da um leve sorriso e mark entra no trem, feliz, e senta na cadeira junto com dina.

dina: — como você ta?? Ela diz, em um tom feliz e animado.

mark: — +/-, e você?

dina:  — to muito melhor agora! Ela olha pros olhos de mark fixamente.

mark: — ah, que bom!! Mark sorri.

O funcionário chega misteriosamente, e percebe mark junto com dina, ele pisca umas duas vezes, e fala com um tom misterioso:

Funcionário: — esse é um de seus amigos? Ele olha para dina com tom de dúvida

Dina: — Sim ne, se fosse um desconhecido eu chutaria para fora! risos 

Funcionário: — já está no horário de comer para você não ficar com fome.

Dina: — ah sim, de tanta animação nem comi em casa, eu iria querer pizza por favor.

O funcionário olha para mark fixamente

Funcionário: — você quer algo tambem? Nossa funcionária sunny ira fazer para você.

Mark: — Hmm...vamos ver, qual são as comidas?

Funcionário: — frango, macarrão, maccaron, e outras comidas chiques.

Mark: — ah, eu quero frango por favor.

Funcionário: — ok, já irei pedir para a sunny fazer, alias, me siga.

Mark: — ok...

O funcionário traz mark para o hotel, e lhe fala, com um tom serio olhando para os olhos dele:

Funcionário: — aqui temos quartos, escolha um para dormir a noite, lembrando que só pode 2 pessoas em um.

Mark: — ok.

Funcionário: — dirigia-se para o quarto 2.

Mark decora o quarto com suas coisas, colocando suas roupas no guarda roupa, e travesseiros em sua cama, dina, ainda está esperando alguém chegar, questionando se só ela e mark iriam ir na viagem, oque importa é que faltam 10 dias pro trem partir, e dina ainda tem esperanças, ate que, dina consegue ouvir algo vindo do quarto 3...

꒥꒡𝆹𝅥、𐚁̸﹑ ꪮ ꪖᥴꪖꪑρꪖꪑꫀꪀtꪮ﹒ 저는 🎄ぃ﹒ਏਓWhere stories live. Discover now