੭﹑⟡﹒凍結﹒ױ﹒ωςꪑꪖꪀડ﹕ઈઉ﹒🫧﹒

13 0 0
                                    

Essas duas mulheres já estiveram lá, e foram expulsas, elas querem entrar denovo, e ficam conversando:

Mulher 1: — eu tive uma ideia.

Mulher 2: — qual? Olha fixamente nos olhos.

Mulher 1: — a gente vai basicamente, explodir o teto do quarto 3, porque assim a gente consegue entrar.

Mulher 2: — ótima ideia! Mais como que a gente vai reconstruir o telhado?

Mulher 1: — a gente quebra as janelas então, é mais fácil.

Mulher 2: — a gente irá se machucar.

Mulher 1: — isso não é relevante, ate porque eu iriei quebrá-las com meus tentáculos.

Mulher 2: — então tá...vamos lá, e fazer nossas malas.

Elas fizeram as suas malas, e colocaram roupas de frio e elas foram para as janelas do quarto três, e a mulher 1 quebra a janela com seus tentáculos.

Mulher 2: — conseguimos! E nem fizemos barulho...

Mulher 1: — eu disse né!

A mulher 1 começa a arrumar junto com ela, e colocando as suas roupas no guarda roupa...enfim, depois que elas fizeram tudo isso, já estava de madrugada e elas se olharam fixamente.

Mulher 1: — vamos nos divertir um pouco? 

Mulher 2: — eu tenho ideia do que você quis dizer com "divertir"...

Ela da risadas, e fazem isso, ate que alguém abre a porta devagar, e a mulher 1 fica aterrorizada

Mulher 1: — Oque??! Quem está aí?! VAI. PARA. FORA!

Dina não ouviu oque a mulher 1 disse, e depois fecha a porta, elas param imediatamente e conversam...

Mulher 1: — quem estava aí?

Mulher 2: — eu...eu não sei...

Ela estava corada depois daquilo, mais a outra não ligou.

Mulher 2: — ah...eu acho...acho que é a dina...eu vi coisas vermelhas...e...a roupa de frio dela...

Mulher 1: — tinha cara de ser ela mesmo, ela sempre é curiosa.

Mulher 2: — desculpa...eu devo ter feito muito barulho...

Mulher 1: — nao darling, não foi sua culpa, vem, vamos dormir, está tarde...

As mulheres dormiram, braf e dina também dormiram, e os barulhos pararam.


Desculpa se parece sem criatividade, eu não tenho muita...

Eu vou fazer uma fanfic de yochi x kanni, espero que gostem !!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

꒥꒡𝆹𝅥、𐚁̸﹑ ꪮ ꪖᥴꪖꪑρꪖꪑꫀꪀtꪮ﹒ 저는 🎄ぃ﹒ਏਓWhere stories live. Discover now