Capítulo 1

47 21 207
                                    

Chloe pov:
9 Am, eu acordo com o barulho irritante do despertador, era mais uma dia de aula, eu me levantei e fui fazer minha higiene pessoal.

acabei o banho e fui me trocar, estava afim de uma roupa leve, e assim coloquei uma blusa leve e uma calça alfaiataria e um sapato preto.

acabei o banho e fui me trocar, estava afim de uma roupa leve, e assim coloquei uma blusa leve e uma calça alfaiataria e um sapato preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e desci para tomar café da manhã.

meu pai já havia saio de casa para trabalhar eu imagino, meu irmão já tinha ido para a escola, ele estuda em horário integral, eu busco ele na escola assim que saio da faculdade, meu pai não tem tempo por conta do trabalho.

Depois de comer, fui fazer uma maquiagem bem leve e arrumar meu cabelo, fiz um rabo de cavalo, desço e vejo que esta na hora de ir, eu tranco a casa e vou para a faculdade andando, pois era pertinho....

Eu tenho uma vida bem estável, minha mãe faleceu a 4 anos atrás por causa do câncer, mas tenho meu pai e meu irmão que são meu porto seguro, amo eles demais, mato e morro por eles!!

Com o dinheiro que nós temos da para sobreviver muito bem, eu faço faculdade de medicina pois quero ser médica que nem minha mãe, meu pai paga minha mensalidade da faculdade pela metade do preço, pois sempre fui uma boa aluna e tive notas incríveis, então ganhei 30% de desconto.
apesar de eu ser motivo de chacota por conta da minha bolsa de estudos, mas eu nao ligo pois , apesar de ser motivo de chacota tenho ótimos amigos.

Eu chego na faculdade e vou direto pra minha sala como sempre vários olhares de direcionam a mim, eu não me importei muito, e me sentei em uma cadeira perto na janela.

Depois de algumas aulas finalmente chegou a hora do almoço e eu foi para refeitório, comer com Miguel e Jess, meus melhores amigos, peguei meu almoço e estava andando para um lugar calmo quando Nicole aparece e esbarrou em mim.

Nicole: olha só se não é a menininha que usa bolsa, acho que o papai dela não tem dinheiro nem pra pagar uma faculdade hahaha.
Nicole falou.

Eu olho para ela com ódio.
- e olha só se não é a filhinha de papai que não consegue fazer nada sozinha, já aprendeu como lavar uma louça?, ou ainda é uma inútil que só sabe gastar dinheiro do seu pai e se gabar dessa sua feiúra!?
Eu falo em um tom de deboche.

- escuta aqui sua-
Nicole é interrompida pelo auto falante.

- senhorita Chloe Roux compareça na diretoria imediatamente!

Nicole olha para mim com a cara mais sínica do mundo.
- parece que a pobretona se deu mal hahaha

Ela sai sorrindo, eu vou até a diretoria com aflição eu não posso perder essa bolsa!, assim que chego na diretoria, bato na porta e ouço um "entre".

Eu entro na sala da direção e encaro o direitor.

Xxx: por favor sente-se senhorita chloe.

Eu me sentei na cadeira de frente para a mesa dele e olho para ele com atenção esperando ele falar.

Xxx: então senhorita Roux, eu queria descotir um assunto com você, é sobre a sua mensalidade...ela está atrasada já tem 4 meses, e não posso deixar passar mais..

-O-oque!?? Como assim? Meu pai é responsável pela minha mensalidade, me desculpe, eu realmente não sabia, eu vou conversar com meu pai senhor....(falo com muita vergonha pela situação).

Xxx: Tudo bem então, pode voltar aos seus afazeres. Ele faz um sinal para que eu saia e assim faço.

Fico chateada porque não posso perder essa bolsa, minha vida seria arruinada!

não sabia que isso estava acontecendo, não sabia que a nossa condição essa a esse nível, fico esperando a aula acabar para ir para casa conversar com meu pai.

A aula já acabou, estou na frente da escola me despedindo de meus amigos, me despeço deles e vou a caminho da escola do meu irmão, ele deve estar me esperando.

chego depois de 10 minutos e ele já estava na parte de fora me esperando, assim que me vê vem correndo me abraçar, sério eu amo esse menino.

–Oii meu amor, está bem? Como foi hoje? (Eu falo)

–oii maninha, simm e você? Foi legal, fiz amigos novos, eles são legais comigo. (Ele conta)

– que legal meu amor, vamos.

Vou para casa com meu irmão, vamos andando pois tudo é muito perto, paramos para comprar alguns chocolates e salgadinhos para nós.
Chego em casa com meu irmão, e vou me trocar e mando meu irmão ir tomar banho, termino de me trocar e vou preparar o jantar.

depois de 50 minutos, meu irmão já está de banho tomado e eu vou tomar o meu.
Assim que saio do banho e desço para sala e vejo que meu pai já chegou.

–Oi pai, tudo bem?

-Oi querida, tudo sim e você? Como foi hoje?

-Que ótimo, sim, o de sempre, o jantar já está pronto.

-Aí que ótimo, estou cheio de fome hahaha.

-vamos jantar??

-Simmm. (Meu irmão e meu pai dizem.)

Fomos jantar e o jantar foi calmo, conversamos e rimos, acabamos de comer e eu fui lavar a louça.

Chamo meu irmão para assistir desenhos enquanto comemos chocolate, depois de um tempo ele cai no sono, e eu peço ao meu pai para por ele no quarto.

Assim que meu pai põe ele no quarto eu chamo meu pai.

–pai

–Oi querida. (Ele me olha )

-Podemos conversar??

Ele me olha receoso

–claro, o que quer conversar comigo?

–então pai, eu fui chamada na direção... eles me disseram que fazem 4 meses que o senhor não paga... o que está acontecendo??

–olha minha filha, eu vou ser Franco com você..

espero ele falar
–A gente estamos com problemas financeiros muito sério.

–Como assim? Por quê? (Eu falo curiosa)

–eu entrei em uma dívida de 500 mil dólar--

–OQUE!!??? COMO ASSIM PAI?? O QUE VOCÊ FEZ!!!???

–me deixe falar querida, eu não sei como pagar essa dívida, eu estou trabalhando como louco mas eu não consigo pagar... o dono do dinheiro é um mafioso.. ele nunca vai deixar passar, ninguém deixaria!

–eu não consigo acreditar nisso!!!! O que você fez para dever tudo isso???

–jogos filhas.. Jogos de azar

-e como vamos pagar essa dívida!?

-eu não sei minha filha...só temos dois meses..

-DOIS MESES!!??, COMO VAMOS PAGAR 500 MIL EM DOIS MESES!!!??

- eu não sei...o meu salário não é tão alto assim..

- e oq acontece se a gente não pagar?

-se a gente não pagar os 500 mil dólares ele vai matar vc e seu irmão...

- v-você não pode estar falando sério pai

-eu vou dar um jeito...

–e-eu não sei o que dizer, vou para meu quarto...

Deixo meu pai sozinho na sala, enquanto subo para meu quarto....

                         Continua....
───────────────────
Bjsss, por favor votem, isso iria engajar!
Esse cap foi curtinho, mas dps melhoramos.

A DÍVIDA (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora