⚠️ Alerta de gatilho!⚠️
se for sensível a "tortura" pule o cap! Vc foi avisado!
──────────────────────────
Vincent pov:
Era tarde da noite, eu havia acabado de chegar de uma reunião de "negócios" com um cara que estava me devendo.
Flashback on:
- eu sei que prometi te pagar, mais e-eu não tenho esse dinheiro!
- eu não quero saber!, ou vc me paga agora ou vc é um homem morto.
- O-oque!!??, Eu não tenho como te pagar agora!!
- isso não é problema meu seu arrombado!, vc me deve 100 mil!
- m-mas eu não consegui vender as mercadorias!!
- e onde elas estão porras!!??
- ....
- henrry eu estou perdendo a paciência!, ou vc me dá meu dinheiro ou os meus 50 kg de maconha!!!
Eu respiro fundo
- me diga henrry...oq vc fez com 50 kg de maconha em 3 meses?..
- ....
- RESPONDE PORRA!
Eu pego no colarinho de sua blusa
- e-eu usei!!
Eu solte ele e comecei a rir
- vc usou 50 kg de maconha?, Hahaha vc é realmente um puta viciado....é uma pena acho que terei que te matar..
- NÃO POR FAVOR EU IREI PAGAR UM JURO!
- EU CANSEI DE OUVIR SUAS PROMESSAS HENRRY!
Eu pego minha arma e bato e sua cabeça com força para faze-lo desmaiar
- levem ele até o galpão!
Eu falo com de meus subordinados
-sim senhor!
Eles pagam o homem e levam ele para o galpão e o amarrão em uma cadeira, eu jogo um balde de água fria nele, o que faz ele acorda imediatamente
- o-oq é isso!!??
Ele se debate
- vc vai pagar meu dinheiro?
Eu falo da maneira mais calma possível enquanto fumava um cigarro
- e-eu não tenho esse dinheiro!
Ele fala desesperadamente
- então vc vai morrer.
Eu peguei um taco de basebol e bati em sua cabeça inúmeras vezes, fazendo o sangue espirra em meu rosto e roupa, eu já estava sem paciência então peguei um galão de gasolina e joguei nele.
- diga suas últimas palavras
- por favor não!!!
- pensei diria algo mais emocionante, que decepção...
Eu acendi o isqueiro e joguei nele, em questão segundos seu corpo ficou completamente em chamas, ele grita em dor e agonia, e isso me faz querer rir!, eu realmente estou me divertindo com seus gritos!
- TA DIVERTIDO AI HENRRY!!??, VAMOS GRITE MAIS ISSO ESTA ME ALEGRANDO!!!
Mas ele não responde, depois de algum tempo ele morre.
- Ou... já acabou?... Que pena eu estava me divertindo, melhor ir para casa, esse imundo me sujou com seu sangue nojento!, mesmo morto vc me irrita henrry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DÍVIDA (Pausada)
Action"Você é minha por bem ou por mal" Chloe Roux uma mulher de 21 anos, ela era bonita, inteligente,humilde, ela faz faculdade de medicina, ela tem um sonho de se tornar medica igual sua falecida mãe... Chloe tinha uma vida estável, até seu pai viciado...