Capítulo 7

35 6 0
                                    

Chloe pov:

Estou de deitada de bruços na cama, eu estou sentindo uma dor insuportável, ninguém consegue ter a noção da dor, o médico está colocando anestesia na minha veia pra amenizar um pouco, vejo vicent chegar no quarto e entra no banheiro.

Depois de um tempo, já não estou sentindo muita dor, está suportável, o médico começa a costurar algumas partes que ficaram fundas, depois de costurar ele fala para uma enfermeira que veio com ele, me dar alguns remédios para ajudar na cicatrização, e também limpar com gaze os ferimentos, depois de a enfermeira ter feito tudo, acabo caindo no sono.

Depois de um tempo acordo, sentindo dor mas não muita, estou com fome já que a última vez que eu comi foi no jantar de ontem, mas não consigo me mover sozinha, vejo que já está de noite, ouço três batidas na porta e vejo Helena entrar com uma bandeja, eu olho para ela piscando lentamente, já que não estou com força nem pra isso, ouço meu estômago roncar, ela coloca a bandeja na mesa de canto e me ajuda a sentar, foi terrível, quando me movimento parece que tô levando uma facada, mas assim que me sento com sua ajuda, ela pega a vasilha e mergulha um canudo na sopa, e coloca em minha boca, tomei tudo e me sinto um pouco melhor em relação a força, estou com muita sede então tento falar
.
–A..a..água..

Depois de 2 tentativas eu consigo, saiu como um sussurro, mas ela ouviu.

– A senhora quer água?

Inclino a cabeça afirmando que sim.

Ela coloca um copo de água e coloca outro canudo e me dá na boca.

– A senhora deve tomar seus remédios, vou te entregar.
ela vai até a mesa de canto e pega 3 remédios e coloca em minha boca, e eu tomo água novamente.

– A senhora quer mais alguma coisa?

Eu queria tomar banho mas não vou conseguir, então nego com a cabeça.

Ela me ajuda a deitar de bruços novamente.

–Se a senhora estiver melhor amanhã, eu te ajudo a tomar banho.

Não falo nada já que não consigo, ela pega a bandeja e sai do quarto, me deixando sozinha no cômodo, fico um tempinho acordada mas logo pego no sono...

9am

Acordo com Helena me chamando.

– Senhora? Vc precisa tomar seus remédios, já está na hora, daqui a pouco a dor se tornará insuportável.

Ainda sonolenta ela me ajuda a sentar, acho que sentar é uma das piores partes, ela me da os 3 comprimidos e um copo de água com canudo.

– A senhora está melhor?

Faço um sinal com a mão indicando que mais ou menos.

– A senhora quer tomar um banho?

Eu assisto com a cabeça.

– eu ajudo a senhora, espera um momento.

Ela sai do quarto e volta com mais uma empregada, as duas me ajuda a levantar, e me seguram já que não estou conseguindo ficar em pé, entramos no banheiro e a outra empregada vai ligar o chuveiro e umedece um pano, Helena me ajuda a tirar a roupa, essa hora eu estou queimando de vergonha, mas é melhor do que nada, elas não me colocaram diretamente em baixo do chuveiro por conta dos pontos nas minhas costas, elas me deixaram no canto do Box em uma cadeira, enquanto a empregada vai passando o pano em meu corpo, umedecendo Helena vai lavando meu cabelo, eu peço para lavar minhas partes íntimas sozinhas, aí já seria demais né, mesmo com muita dor e dificuldade eu consegui, Helena e a outra lavaram o resto, me olho no espelho e meu estado está deplorável, meu rosto está inchado com os tapas e socos do Vicent, elas me levam até a pia para escovar os dentes, me secam e me levam até o closet, elas pegam uma camisa e um short e colocam em mim, e me levam até a cama novamente.

A DÍVIDA (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora