Cap: 11 "eu sou curioso"

293 24 2
                                    

Gui off:

A S/N tava quase meia hora falando com o Leo, não sou de ter ciúmes com meus próprios amigos, mas sou fofoqueiro e preciso saber, tem um pouco de ciúmes mas coisa besta

S/n: oi meu lindo, voltei (falando sentando do meu lado)

Gui: oq vcs tavam conversando?

S/n: ciúmes Guilherme? (E ele acena falando q nao) entt oq era?

Gui: eu tô curioso, eu sei q era alguma fofoca, me conta

S/n: eita bixo curioso, logo log... (fui interrompida pelo Renato chamando todo mundo pra conversar)

Thi: aconteceu alguma coisa nego?

Reh: não, como vcs sabem logo logo vamos se mudar da casa do lago, e tava pensando em fazer uma temporada secreta na casa de Porto rico, vai poder gravar, tirar ft e tudo, vamos ir na quinta, hj é segunda tem tempo pra arrumar as coisas (ele fala olhando para mim e pra dani)

Dani: isso foi uma indireta pa nois?

Reh: se a carapuça serviu calça

Dps disso, eles ficaram todos ali mesmo na sala, conversando assistindo e comendo, como uma família unida e amada, alguns até dormiram ali mesmo de tão cansados q estão...

(...)

S/n off

Hj é o dia, porto rico lá vamos nós, e lá vamos nós ajudar o pangual do leo com a ex dele, coisa de louco voltar pra ex, mas eles são tão lindos, fui pro quarto do leo perguntar sobre aquele pedido...

S/n: Leonardo seu jumento, tudo pronto pra quinta? Ou pra lá se quanto?

Leo: oi pra vc tbm, tô bem obrigado por perguntar (S/n solta um palhaço e ri), tá tudo pronto sim, eu vou fazer na sexta, será q fica bom?

S/n: fica até ótimo, pq na quinta vamos chegar todos cansados, a maioria vai deitar no sofá e vai cair no sono

Leo: é, vc vai ser uma dessas pessoas, mas vc tem uma ideia como posso fazer na sexta?

S/n: vê se eu tô na esquina, entt, tava pensando aq, sexta vamos ter churrasco, perto da piscina vai ficar baita, por decoração des da entrada daquele portal grande, aí vem trazendo ela pelo caminho de rosas no chão e vc esperando ela

Leo: cara, vc é fd, tu és dms, na decoração me ajuda (S/n acena com a cabeça e ele agradece)

Saio do quarto do jumento do Leonardo e desço pra área da sinuca e vejo gui sentando naqueles sofás a tem me aproximo dele...

S/n: oi meu amor, tu tava quase dormindo kkkkkkkk

Gui: oi, tava aonde? Tava te procurando até desistindo, casa grande da peste...

S/n: eu tava no quarto do leo conversando com ele, sobre Porto rico

Gui: mas pq não perguntou pra outro? Tinha q ser pra ele?

S/n: É,  assim ele vai chamar vcs pra conversar na sala, mas não sei quando...

--------------------------------

Voltei, fiz falta? Não.

Férias chegou, e vou tentar ficar ativa aq.

Não esquecem de votar e comentar.

Desculpas por qualquer erro.

E tomem água, mlhr uma pedra no seu caminho do q no seu rim.

A nova caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora