cap 8: " ate q fim"

331 23 9
                                    

Sn off:

Desci lá pra baixo (descer pra cima não tem como), e fui me encontrar com o gui e encontrei ele deitado no sofá dormindo ele tava tão bonitinho q não quis nem acordar, ele dorme como um anjo (só dorme como um anjo pq ne) mas msm assim acordei ele

Sn: ei gui, vamo acordar vai querer ir lá no mercado comigo? (Cheguei baixinho perto dele para não assustar)

Gui: ah oi, desculpa kkkkkkk vamo sim, só vou lavar meu rosto me encontra no carro

Sn: eu q peço desculpas demorei me arrumando, vamos no seu carro? (Gui balançou a cabeça no sinal de um sim)

Autora of:

Chegando no carro...

Gui: nossa

Sn: oq? Tô feia

Gui: não não, vc tá linda uau (fala ele chegando mais perto dela, eu vi ela ficar nervosa e fui chegando mais perto, e peguei na cintura dela e puxei ela pra mais perto, e ela com os braços no meu pescoço e juntei nossos lábios, não era um beijo desejado e intenso, mas era um beijo lento e com pegada, peguei na cintura trazendo mais perto e apertado a cintura da mesma, e ela passou a mão pelo meu abdômen arranhando o mesmo e ela com a mão na minha nuca estava puxado pra afundar mais o beijo, eu encostei ela na porta do carro q estava fechada, até q a maldita falta de ar apareceu e finalizei o beijo com 3 selinhos e pude ver ela com aquele sorriso único...

Sn: uau isso foi incrível (fala ela sorrindo e ofegante após o beijo)

Autora off:

Indo ao mercado várias conversas aléatorias, cantorias e uma mãozinha aí do guigui estranha na coxa dela... ao chegar no mercado

Sn: então, vamos pegar o carrinho e pegar as coisas de churrasco (fala indo em direção ao açougue do mercado...

Sn: vou querer 1 kilo de picanha ( Autora não sabe pedir carne entt finge q sei)...

Gui: nossa vc conhece eles bem né

Sn: claro pow, assistia eles antes e vc tbm..

Gui: vc me assistia e hj tá me beijando ( fala ele me roubando um selinho)

Sn: que isso Netflixo? Vamo pagar logo

Gui: vamo não, qm vai pagar em tu doida

Autora off:

Pra voltar pra casa foi a mesma coisa, aí sair do carro gui abriu a porta para senhorita SN, mas ele queria outra coisa (sem levar pro outro lado), ele a puxou para perto de si novamente, e sim agr foi um beijo necessitado intenso e com pegada, ah como essa menina meche com o guigui, gui foi andando para trás até bater as costas de sn no carro, e ouviu sn dar um gemido abafado por causa da porta frio encostada na sua costas, gui ficou arrepiado e apertou a cintura, enquanto sua outra mão foi descendo para a coxa da mesma pessoa apertando, sn estava com sua mão na nuca do mesmo aprofundando mais o beijo, já gui com aquela mão q estava na cintura desceu pra bunda da mesma e deixou várias apertadas, gui desceu seus beijos para o pescoço da mesma deixando vários beijos mas com certeza vai ter algumas marcas, sn estava doida com o ato do rapaz q estava arfando baixo, sn fez o mesmo nele mas com certeza o da sn vai ficar sim marcas, a falta de ar acabou e eles se olharam sorrindo....

Gui: Eu já falei q um dia vc vai me matar muie? Vc é viciante ( diz ele a puxando para outro beijo só q foram interrompidos pela Dani...

Dani: meo deus ainda bem q cheg...
Eita Jesus quando tempo?

Sn: ah oi Dani kkkkk, dps te explico direitinho agr vamo

Ao entrar na casa...

Renan: pq o gui tá com gloss? (Dani o olhou estranho e ele já sacou e olhou pra mim rindo...

Thi: ainda bem q chegaram tavam demorando, todos tavam com fome

--------------------------------

MEO DEUS ACONTECEU CARALHO MEU SENHOR AMEM

Dani vai ganhar uma cunhadinha🤷‍♀️ hihi

Não esquecem de votar

Não ficou tão bom, mas busco a evolução pra trazer um capítulo melhor.

A nova caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora