Cap 12: "era isso?"

304 24 10
                                    

Leo on:

Fiquei conversando com a SN até q ela desceu e eu resolvi falar pros meninos sobre o pedido, quero ver a opinião deles ver se eles me apoiam... enfim vou la.

Leo: mulekada vem aq na sala por favor, preciso conversar com vcs e a SN vai me ajudar

S/N: o teu cu q eu vou te ajudar ( Leo olha pra ela com uma cara de deboche) ata vou mesmo

Leo: enfim, a gente vai pra Porto rico e os caralho a quatro, entt, eu i a nath terminamos mas o sentimento por ela ainda continua e mt, a S/A tava falando q ela tbm sente o mesmo q chora toda vez q vê os edits q os fãs faz pra nós... (Leo é interrompido por Sn)

S/N: Entt, e com isso tudo eu tive q ajudar, ele tá nervoso mas eu falo (olho pra ele e acena falando q sim), bom, Leonardo tá mt apaixonado pela nath nunca deixou de amar ela, e com isso tudo ele pediu MINHA ajuda pra pedir ela em namoro, dnv (bato com a mão na testa)

Thi: oloko nego, se quiser nossa ajuda, a gente ajuda...

Reh: poha sou o único solteiro nesse caralho

Corona: ei parceiro, eu to solteiro tbm

Reh: solteiro e pega mina dos outros

S/N: ALEM DE SOLTEIRO É TALARICO (berro da cozinha, pois tava com o gui conversando)

Corona: cala a boca S/A vai mamar teu namorado

S/N: VOU MESMO PELOS MENOS TENHO ALGUÉM 

Corona: aí magoou, ce é moh otaria

Autora on:

Eles ficaram lá conversando sobre o pedido q o Leo vai fazer, zoando o coitado do reh, falando da vida alheia, enquanto os pombinhos tavam na moh pegacao na COZINHA caralho hein tem comida ali parceiro... S/N tava fazendo algo pra ela comer quando sente uma mão em sua cintura, fazendo com isso ela encostar sua barriga no balcão frio

S/n: que susto Guilherme, vai assustar o cão (eu me viro pra ele)

Gui: por isso tu tava no quarto do leo e de conversinha de canto com ele? (Fala ele se aproximando de mim e chegando perto da minha boca)

S/n: era isso sim, pq? Ficou com ciumes? Me pede em namoro e me assumi (falo pra provocar, e olha q deu certo, ele já me agarra e me beija, um beijo meio agressivo e com desejo, ele me pega pra dar impulso e me coloca sentada no balcão, uma mão q tava na minha cintura veio pra minha bunda e ele deu uma apertada, acabei dando um gemido abafado por conta do beijo, e a outra veio pra minha coxa apertando ela e subindo cada vez mais, e minha mão estava no cabelo dele puxando o cabelo dele e minha mão nas costas dele arranhando inteiro, e ele com a mão na minha calcinha só passando o dedo por cima e ali eu dei um gemido baixo  e ele vai descendo o beijo pro meu pescoço beijando, ele tirou a sua mão da minha bunda e ele apertou meu seio esquerdo, e quanto ele ia partir pra meter os dedos em mim a gente ouvir passos vindo da escada, e ali paramos Desci do balcão e continuei minha comida me ajeitei e ele saiu da cozinha)

Dani: tá tudo bem? Parece tensa

S/n: não, tô ótima (falo ofegante dps do q quase aconteceu)

Dani: ent tá, quer gravar comigo um vídeo de compras?

S/n: vamo só bora, deixa eu pegar minha comida

Eita q quase rolou coisas inapropriadas, e lá foram elas gravar, e os meninos gravando tbm... e a roupa pra arrumar pra ir pra porto rico ninguém arruma né, SEXTA TA QUASE AI...

----------------------------------

EH CARALHO VOLTEI POHA

Se ninguém feliz pela minha volta, top eu tbm não ia ficar.

Eu voltei mas voltei como slk fi

Não esquecem de votar e comentar do q estão achando.

E bebam água, mlhr uma pedra no seu caminho do q no seu rim, bjs!!!😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora