! AVISOS !

36 3 3
                                    

•Essa história e de total
autoria minha, se ver alguma coisa parecida, plágio ou
Adaptações. Me avise imediatamente!

•Se voce não se sente confortável ou é sensível com os assuntos listados abaixo não leia pelo seu próprio bem estar:
palavras de baixo calão, sexo explícito, homicídio, tentativa de suicídio, violência, drogas lícitas e ilícitas, pessoas totalmente sádicas e masoquistas,problemas com raiva graves, TEPT, morte, automutilação...

•Esse livro será um dark romance, se não gosta desse gênero, não leia.

•Este livro será para maiores de 18 anos, mas não vou denominar idade, cada um lê o que quer e isso não é problema meu.

•Como ninguém é perfeito, os personagens vão errar por que mesmo não sendo pessoas reais, continuam sendo pessoas, fictícias. E como na vida real aprendemos com os nosso erros e criamos nossa história, será a mesma coisa aqui.

•Como esta obra é um dark romance apenas curta a história e surte comigo, nem tente me julgar, por que, todos sabem que dark romance não é uma coisa fofa, é só gritaria e surtos.

•Sou uma escritora em desenvolvimento, escrevo por diversão, não por obrigação!

•Votem e comentem muitooo, isso me ajuda a continuar com a história.

•A história em si não está pronta e está longe de estar, então vou demorar um tempo para começar a postar.

𝐌𝐔𝐒𝐄 - дева смертиOnde histórias criam vida. Descubra agora