Dúvida
Olhei pra você e sabia que era errado gostar de alguem
Quando a gente nem sabe o que é...- Gostar
...
Logo após o acontecimento mais estranho da minha vida, causado obviamente por Liam, tentei organizar meus pensamentos. Se esse tarado queria tentar me desestabilizar, ele vai ver só. Vamos ver quem vai cair primeiro.
Com os passos incertos, sigo Ayla e Arthemis, e eu tento por a minha melhor máscara. Entramos na casa de Liam, que chega a brilhar em meus olhos, e ele esperava por nós, parado no meio da sala.
- Gosta da minha casa, né? Vai ser sua, um dia. Athena Arkins... Soa bem, não acha? - ele me olha com um sorriso de lado e só o olho com um ponto de interrogação bem no meio da cara.
- Se acha que eu deixaria meu sobrenome de lado por um sobrenome medíocre como esse, não me chamaria Athena Petrov. - respondo não conseguindo deixar o tom ácido de lado.
Ele sorri para mim - Se não gosta do meu, eu coloco o seu sobrenome no meu nome, saiba que você vai ser minha de qualquer jeito. - o olho ainda sem reação.
Tenho quase certeza que ele é bipolar, uma hora está quase me matando com os olhos e outra hora está quase me comendo com eles. É, totalmente bipolar.
Reviro os olhos e vou para o estúdio na frente. Já tenho está casa totalmente fotografada na minha mente, no começo as vezes me perdia, mas agora parece que eu era muito idiota por me perder.
Entro no estúdio e as meninas já estão lá sentadas no sofá, olho ao redor e vejo que tem uma coisa diferente. Uma cama encostada na parede, totalmente branca como o quarto inteiro. Me senti do lado das meninas e logo o Liam entra com um vestido vermelho em mãos.
Ele me entrega e eu vou para o banheiro me vestir.Tranco a porta e coloco o vestido. Ele era de alcinhas e tinha uma fenda na minha coxa direita, ia até o meio das minhas coxas. Como ele sempre conseguia escolher os vestidos mais bonitos?
Saio do banheiro e o olhar de todos vão a mim, vejo Ayla abrir a boca chocada.
- Meus Deus! Como você está gostosa, tem certeza que não quer me dar? - Ayla diz com uma cara totalmente maliciosa.
- Talvez no futuro, mas não tenha esperanças, querida. - digo passando meu dedo pelo seu nariz. - percebi que colocou uma cama aqui, é aqui que vou ficar? - continuo, me sentando na cama.
O olhar de Liam se perde sobre meu corpo, mas logo olha para meus olhos. Ele assente. - queria mudar um pouco, não aguentava mais pintar sempre o mesmo sofá.
Liam me instrui de qual posição devo ficar e me encontro de barriga pra cima, com os cotovelos encostados na cama e com a cabeça levantada para os olhos do Liam, com uma das pernas esticada e a outra um pouco dobrada.
Ele começa a passar o pincel pela tela suavemente, depois passa seus olhos dos meus pés até meus olhos. Minha respiração acelera. O que há com ele? Está me olhando de uma forma estranha.
Ele desvia o olhar para a tela e eu continuo olhando para seu rosto.
- Por que vermelho? - digo quebrando o silêncio entre nós quatro.
- Vermelho se destaca no branco, como sangue na neve. - ele diz ainda concentrado na tela, mas seus olhos vão para o meu rosto inesperadamente me flagrando - e também por que você fica uma gostosa de vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐄 - дева смерти
Romance!Dark Romance! o diabo é real, ele não é um homenzinho vermelho, com chifres e um rabo, ele pode ser lindo... Porque ele é um anjo caído e costumava ser o favorito de Deus. Insta:autora_lauxz TikTok:autora_lauxz