1| Effect

33 3 0
                                    

Sonhos sobre eu e você
Me atormentam
Todas as noites

...

Athena Petrov
Seis anos atrás, segunda-feira
Miami

Liam me põe em seu colo, e vai em direção ao meu pescoço, começando a dar mordidas e depois lambendo para amenizar a dor. Me contorci, arranhando suas costas sobre sua camiseta, ele grunhiu em aprovação.

Seu pau petrificado me fodendo a seco, me fazendo sentir que estava perto de gozar.

— E-estou quase lá, Liam... — digo arrastado

Ele continua os movimentos me fazendo arfar, mas de repente, ele para e fico com raiva por ele ter interrompido meu orgasmo, me esfrego no seu pau querendo mais proximidade entre nós, mas ele segura minha cintura me fazendo parar.

— Implore, e eu continuo. — Liam diz me olhando de cima a baixo com um olhar cheio de intenções, seus dedos deslizando pela minha barriga por cima da blusa, indo em direção a minha boceta.

— Cala boca, porra, só me fode logo! —  digo desesperada por ele.

— Se acalme, Athena. Você tem que aprender a ser uma garota mais paciente. — ele diz enquanto começa a se esfregar em mim novamente, se divertindo com a forma que me tortura.

— Canalha. — digo, entre dentes revirando os olhos de prazer.

— Uhum, seu canalha. — Liam diz, e sinto seu hálito quente na minha orelha. Ele desce o rosto espalhando mais mordidas pelo meu pescoço e coloca as mãos na minha bunda apertando.

Odeio admitir, mas ele tem um efeito um tanto grande em mim.

Começo a rebolar em seu pau. Querendo mais toques, querendo mais contato entre nossos corpos. Querendo ele dentro de mim.

Ele geme rouco no meu pescoço, dou um leve sorriso, Liam fita meu olhos.

— Você está me enlouquecendo. —  impaciente tira minha blusa, vendo minha lingerie preta.

Ele sorri malicioso apertando com força meu seio esquerdo por cima do sutiã, me fazendo arquear as costas.

Tento abrir o zíper da sua calça, e ele tenta se afastar de novo, mas seguro seu corpo colocando minhas pernas em volta do seu quadirl.

— Não, não, agora você não vai fugir de mim. — digo, depois de abrir seu zíper. Colocando a mão dentro da sua calça, tocando em seu pau por cima da cueca e aperto. Ele geme rouco, me fazendo vibrar.

— Não me provoque, Athena. — diz rouco no meu ouvido, mordendo meu lóbulo, dou um sorriso satisfeita.

pego seu pau por dentro de sua cueca e o tiro pra fora. Arregalo os olhos, como uma coisa dessas entraria em mim? Tento trocar de posição só que do nada, ele segura minha mão e fico confusa.

— O que foi? — digo olhando atentamente para seu rosto, ele continua sério e pergunto novamente — Não quer fazer isso?

— Pena que você tenha que acordar agora. — ele diz com um sorriso ladino e me dá um último selar de lábios. Não quero acordar.

𝐌𝐔𝐒𝐄 - дева смертиOnde histórias criam vida. Descubra agora