🦋🥀 capítulo 07🥀🦋

250 13 0
                                    

Olá gente boa, estamos aqui com mais uma atualização de N.O.S bom sem mais delongas vamos pra mais um capítulo boa leitura.

                        Narradora

Bom, já no dia do baile eles acordaram cedo, as meninas começaram a fazer o café da manhã enquanto os meninos arrumavam a mesa.

JN ~ bom meninas vamos levar alguma coisa pra mesa e o resto os meninos vão trazer.

JM ~ tá bom Jina.

elas saírem da cozinha e vão pra mesa de jantar deixar algumas coisas.

JM ~ amor você pode ir lá na cozinha mais os meninos pega o resto das comidas.

JK ~ claro minha vida vamos logo meninos.

Bom eles vão e voltam tomam o café da manhã e vão fazer alguma coisa ou sei lá ficar de casal.

TH ~ aí gente tá mó tédio aqui agente podia sair ou quem sabe brincar né.

JK ~ vamos sair vamos no parque de diversões.

Todos ~ vamos.

Bom eles vão pro parque se divertem brincam nos brinquedos tem seus momentos e no final do dia eles se reúnem para ir para casa.

JN ~ vamos pessoal temos que ir pra casa nós arrumar se não vamos chegar atrasados.

JM ~ verdade ainda temos que resolver a questão dos acessórios.

NJ ~ então vamos logo.

Ele sai do parque de diversões entrou no carro e vão para casa para se arrumar.

Já tomados banho eles se reuniram na sala e pegaram a caixa com os acessórios.

JN ~ bom eu vou escolher o meu eu vou escolher o brinco Rosa.

JM ~ então eu fico com o azul.

HS ~ e eu vou ficar com o lilás.

JK ~ eu vou ficar com o bracelete preto com azul.

NJ ~ eu vou ficar com o prateado.

YG ~ eu vou ficar com o cordão de anel verde .

TH ~ então eu vou ficar com cordão de anel azul.

Todos foram para o quartos diferentes os primeiros a descer foram os meninos.

NJ ~ nossa e não é que funcionou.

JK ~ verdade.

TH ~ então porque será que elas estão demorando pra descer.

JN ~ nós já estamos aqui vocês que não perceberam.

NJ ~ uau nossa amor que linda.

JN ~ aí para eu sei que eu sou bonita.

HS ~ oi Tae oi yoon.

TH ~ oi amor você está maravilhosa.

YG ~ é verdade vida você está linda.

JK ~ e cade a Jimina.

JN ~ bom ela ficou lá terminando os  últimos detalhes.

HS ~ você mais do que ninguém sabe que ela é sempre a última a descer.

JK ~ é mais dessa vez ela tá demorando muito eu vou atrás dela.

JM ~ não precisa Jun eu já estou aqui e aí como é que eu tô.

JK ~ você está maravilhosa,perfeita, linda, bonita e magnífica vc está muito bonita senhorita.

JM ~ obrigada meu amor você também está muito bonito.

Nossas Ômegas Sobrenaturais  (Jikook Namjin Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora