🦋🥀 capítulo 06 🥀🦋

236 11 0
                                    

Bom, estamos aqui com mais uma atualização, boa leitura, gente boa.

                 Narradora

Bom já de manhã todos levantaram
Tomaram um café da manhã e foram para o shopping comprar suas roupas do baile já no shopping.

JM ~ meninas vamos todos juntos pra uma loja ou vamos separados.

JN ~ não vamos primeiro escolher nossos vestidos , sapatos e acessórios , depois vamos comprar as roupas e sapatos dos meninos.

JM ~ vamos às compras primeiro  nessa loja.

Bom eles vão na loja, as meninas começaram a prova de vestido e gostaram de alguns mas não  levaram  nenhum então elas foram em outras lojas até que uma certa loja chamou a atenção de todos eles mais oque eles ainda não sabiam era que só eles e elas podem vê-la.

JN ~ gente vocês não estão achando estranha essa loja.

JM ~ eu também achei parece que não tem ninguém vamos entrar.

Todos ~ vamos.

Bom eles entram na loja e assim que entram uma mulher muito bonita aparece.

Mulher ~ olha só o que temos aqui os Reis e Rainhas do Submundo.

NJ ~ i.. isso é mentira a senhora tá bem.

Mulher ~ não precisa mentir eu sei que são os Reis e Rainhas do Submundo bom eu não vim aqui pra isso vim avisá-los que se preparem pois vocês vão ser convocados mais sedo pois precisarão sair em uma jornada e também vim deixar algumas coisas mais peço pra que vão pra casa e não precisam se preocupar com as roupas e as coisas para o baile aqui dentro tem tudo o que vão precisar usar e lembrem-se só abram quando chegarem em casa.

Bom eles pegam a caixinha e vão pra casa para poder abrir a caixa.

Eles chegaram em casa e abriram a caixa se surpreendendo com oque tinha dentro dela.

JN ~ só isso, mas como esses acessórios vão nos ajudar.

JM ~ e também como vamos saber de quem é oque.

NJ ~ Bom a moça falou que são jóias específicas.

JM ~ então claramente os brincos são pra mim e pras meninas .

JK ~ então os cordões com anéis e os braceletes são nossos.

HS ~ tá mais mesmo assim não dá pra saber de quem é o que.

NJ ~ então vamos guardar as coisas e vamos ver isso no dia do baile que é daqui a três dias  então não vamos nos preocupar agora veremos isso no dia.

JN ~ bom vamos jantar oque.

Sim gente eles ficaram o dia todo no shopping 😀

TH ~ bom eu sugiro que a gente peça um iFood.

YG ~ eu topo até porque eu não sei cozinhar.

NJ ~ bom eu também não.

JK ~ bom o mínimo que eu faço é fazer um miojo.

JM ~ ainda bem que agente sabe cozinhar porque eu só acho que se depender de vocês todos morreriam de fome.

HS ~ enquanto vocês discutiam quem sabe ou não cozinhar eu já pedi a comida eu pedi Kimchi,topokki e kimbap.

JN ~ tábom então hobe.

Bom a comida chegou eles comeram, brincaram,assistiram filme e depois foram dormir.

    

                 Continua....




Olá gente boa, estamos aqui com mais um capítulo, espero que tenham gostado  xau até o próximo.😙

Nossas Ômegas Sobrenaturais  (Jikook Namjin Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora