01.

661 78 31
                                    

— Mia's version;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mia's version;

neste exato momento eu estou me arrumando para ir ao aeroporto.

minha família está aqui na espanha, já que nós estamos de férias.

"porque a espanha?" uma parte da minha família mora na Espanha, eu nasci em Barcelona e passei dos meus 2 aos 8 anos, hoje em dia tenho 13.

minha irmã tem a mesma idade que eu, mas ela não nasceu aqui em Barcelona, ela é 10 meses mais nova que eu; eu nasci em fevereiro e ela em dezembro.

sempre que eu posso eu dou uma 'zoada na minha irmã pelo simples fato dela não ter nascido em Barcelona e não ter a nacionalidade espanhola.

- o meu pai disse 'pra você ir levando as suas malas lá 'pra baixo. - minha irmã diz entrando no quarto.

- nosso pai, você quis dizer né. - falo me levantando e pegando algumas malas. - não fui feita com o dedo não. - digo e ela revira os olhos enquanto descia as escadas.

pego as minhas malas e desço até o primeiro andar da casa e meu pai leva elas até o carro.

[...]

acabamos de embarcar no vôo, minha irmã está sentada ao meu lado assistindo "crônicas de natal", meus pais estão sentados nas poltronas na nossa frente.

assim que chegarmos no Brasil, eu e minha irmã vamos nos encontrar com nosso grupo de amigos, eu, a Catarina, o Henrique, o Enzo e o Marco.

nós nos tornamos um "grupinho" assim que eu e a minha irmã voltamos a morar no Brasil, com os nossos 8 anos, e dês de então, somos inseparáveis.

nós nos consideramos irmãos, somos como uma grande família, um segundo lar; e por isso temos um acordo de que ninguém do grupo pode se relacionar entre si, porque com certeza daria errado e acabaria estragando a amizade de todos no grupo.

mas enfim, vou aproveitar a vista 'pra tirar algumas fotos e escutar música apreciando-a.

[...]

meus pais estão pegando as malas que foram despachadas, já que nós chegamos no nosso destino.

assim que meu pai pega tudo nós vamos até o carro.

- colocaram o cinto? - meu pai pergunta.

- sim. - eu e a Catarina assentimos colocando o sinto e meu pai dá a partida rumo ao condomínio do Henrique, já que o grupo iria se encontrar lá.

𝖢𝗋𝗎𝗓𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺 𝖿𝗋𝗈𝗇𝗍𝖾𝗂𝗋𝖺 - 𝖧𝖾𝗇𝗋𝗂𝗊𝗎𝖾 𝖫𝖾𝗆𝗈𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora