NOITE DAS GAROTAS

25 0 0
                                    

 Rebeca- vaiiii, fala

sn- tá, chata. assim, voce sabe como é fazer isso com ele, voce ja fez.

Rebeca- mas nao perdi a virgindade com ele. me conta detalhes.

ela me olha com uma cara de safada.

sn- para de ser tarada.

Rebeca- so quero conteudo.

sn- ta, olha, ele foi tao carinho, tao cuidadosso.

Rebeca- tao gostoso 

ela falou e começou a rir, eu  ri junto com ela.

sn- cala a boca, voce tade olho em outro. olha, ele me beijou, eu  fiquei no colo dele, foi tao gostoso poder sentir os labios dele nos meus, as maos dele pelo meu corpo, quando ele colocou o pau dele em mim foi tao gostoso. eu nao esperava e nunca imaginei que a minha primeira vez seria com ele, so de lembrar fico toda arrepiada.

Rebeca- ele  tem um pauzao ne

sn- é...

Rebeca- safada. vamos pra piscina na sua casa ai voce conta direitinho, quero DETALHES

sn- nao vou contar esses detalhes.

Rebeca- vai sim

sn- nao e acabou

a gente desce do carro e meus pais nem os meus irmaos estavam em casa, eles tinham ido pra casa da minha avó e iam dormir la. vestimos os biquinis e fomos para a piscina. ela continua insistindo e eu comeco a contar de novo.

sn- eu achei que a minha primeira vez ia ser diferente, pelo que eu via do alex, ia ser algo bem ruim pra mim, mas acabei perdendo a virgindade com o filho da madrasta dele. bom, tecnicamente irmao dele, enfim, eles nao tem o mesmo sangue e voce sabe o resto. foi tao  perfeito rebeca,o felipe foi tao fofo, eu senti como se tivesse em outro mundo, sentir os beijos dele, as caricias, ver ele fazendo tudo com tanto carinho foi tao maravilhoso.

Rebeca- aaaah que fofo. sorte sua que voce nao perdeu a virgindade com o alex.

sn- sim.mas tenho pensado em algo e ontem tive mais certeza do que devo fazer.

rebeca- medo

sn- eu vou transar com o alex ainda essa semana. minha menstruacao de verdade vem nessa sexta, vou la quinta e transo com ele.o sangue da mentruaçao vai vir so de manha entao ta de boa.

rebeca- voce pensa em cada coisa que meu senhor!

a gente ri e ficamos o dia inteiro na piscina. a noite pedimos pizza e açai. assistimos filme, arrumamos nossas unhas e cabelos, ate tentamos um bolo, mas nao ficou tao fofinho, pelo  menos tava gostoso. fomos dormir por volta das 4 da manha.





*alguns dias depois*

sn-mae, to indo pra casa do alex.

falo  e saio correndo pro carro, ja era noite e ele estava jogando bola, entao tinha um tempo pra falar com o felipe. eu me preparei toda pra ele realmente pensar que era a minha primeira vez. sobre o felipe, a gente ficou conversando pelo celular e eu posso dizer que acho que estou apaixonada,  ou começando, ele foi fofo comigo todos esses dias e sempre que dava ele queria  me ver, isso e bem fofo, mesmos sabendo dos riscos, ele faz de tudo pra ficar comigo e mostra que quer isso, nao sei  se ele vai  mudar isso com o passar do tempo, mas  espero que nao.ele realmente, mostra que eu  sou a pessoa mais importante da vida dele.

chego na  casa do felipe e o alex ainda nao tinha chegado. vou ate o quarto do felipe e ele  esta jogando com a porta aberta, quando ele percebe minha presença,desliga o computador e pede pra eu entrar e fechar a porta. 

felipe- oi, o que veio fazer 

ele segura minhas maos e me da um selinho.

sn- vim fazer o que te falei

felipe- a...

vejo que ele respondeu meio triste.

sn- felipe, eu nao queria isso, mas-

felipe-  voce nao precisa explicar nada sn, eu sei que isso e parte do plano. nao se preocupa.

ele me beija e eu o retribuo. o beijo fica mais intenso e ele me  pega no colo e me leva ate a cama dele, logo sai  de cima de mim dando beijos pela minha barriga.

sn- é, felipe...

felipe- shi, eu so quero  te fazer gozar meu pecado.

ele continua descendo seus beijos ate chegar na minha saia, ele a tira e comeca a beijar a parte de dentro das minhas coxas ate a virilha, ele me olha e sorri. dou um sorriso pra ele como resposta e ele tira minha calcinha,logo em seguida ele começa a passar a lingua bem devagar na minha  buceta e eu sinto dois de seus dedos entrarem em mim, dou um gemido de alivio por sentir aquela sensaçao e ele continua fazendo aquilo direitinho. sinto seus dedos afundarem mais em mim e eu gemo mais alto sem conseguir conter os gemidos,ele me  chupa com mais vontade ate eu sentir aquela sensacao maravilhosa, peço  pra ele continuar daquele jeito e ele faz. sento meu corpo esquentar ainda mais e um arrepio começa a tomar conta dele, pouco segundos depois chego ao apce e meu gemidos ficam mais baixos. ele vem ate mim e me beija dando espaço para mais vontade de te-lo dentro de mim. começo a tirar a calça dele ate que ele segura minha mao e sorri. escutamos batidas na porta e a gente se assusta.

felipe- quem é

alex- voce viu a sn, o carro dela ta aqui mas ela nao ta no meu  quarto.

felipe- nao vi.

a  gente nao escuta mais nada e eu visto minha roupa.

sn- e agora

felipe- vou  sair e voce vai pro quarto dele enquanto eu levo ele na piscina e pergunto onde ele ja te procurou. fica com o celular pq vou ficar mandando mensagem.

sn-ta

a gente da um selinho e ele sai,espero um pouco e saio, ele me manda mensagem falando que  o alex nao  me procurou na horta, nem no jardim, nem na sala de jogos, nem na biblioteca e tambem nao procurou na cozinha. quando termino de ler a mensagem o alex chega e pergunta onde eu tava, falo que tava na biblioteca e ele responde com um "ata".

ele vem ate mim e começa a me  beojar subindo em  cima do meu corpo e me deitando na cama, retribuo seu  beijo e ele começa a passar a mao no meu corpo, o afasto e ele respira fundo.

sn- vai tomar banho, tenho uma surpresa.

alex- tenho medo disso

ele levanta e vai pro banheiro. saio de cima da cama e tiro a minha roupa ficando so com as intimas, pego uma camisa dele e visto, me sento na cama e espero. quando ele sai ele para por alguns segundo e me olha. eu  estava com as pernas cruzadas inclinada pra tras e com uma mao acariciando minha coxa enquanto me apoiava na outra. ele vem ate onde eu estou e estende sua mao, dou a minha mao a ele e ele a beija, depois me puxa para cima e a gente fica de maos dadas com os rostos bem perto um do  outro.

sn- eu estou pronta meu amor...














Escrevi no computador, relevem as diferenças de escrita, assentos e coisas assim. Beijos.

Seu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora