15 dias

13 1 0
                                    

Alex- pq?

Felipe-não te interessa.

Alex-pq S/n?

S/n- nada demais, você não precisa saber.

Alex- os dois vão ficar de segredos?

Felipe-pq você está tão preocupado?

Alex-pq a sn é que vai levar você!

S/n- ué? E o que acha que vai acontecer?

Alex- não sei, não confio nele.

Felipe- e eu muito menos em você.

S/n- como vocês são irritantes, Meu Deus.

Pego meu prato e vou pra biblioteca, tomo meu café lá, sozinha.
Quando termino me deito no sofá e fico mechendo no celular, pouco tempo depois o Alex bate na porta.

S/n- que é?

Alex- vamos conversar.

S/n- não quero.

Ele insiste e eu fico calada enquanto pego as coisas pra deixar na cozinha, ele me segue até lá falando um monte de coisas que pedindo desculpas por desconfiar de mim. Caminho até o quarto dele com ele atrás de mim do mesmo jeito.

S/n- para

Alex- descul-

Dou um beijo nele

S/n- para

Alex- tá...

Arrumo minhas coisas com ele lá me observando e escuto alguém bater na porta

Alex- entra

Felipe abre a porta e olha pra mim

Felipe- estou pronto, vou esperar lá embaixo.

Ele sai e fecha a porta, vou pegar as coisas e sinto o Alex agarrando minha cintura por trás e beijando meu pescoço devagar. Sinto um arrepio e ele começa a chupar meu pescoço devagar.

Ele me vira e olha nos meus olhos, eu o beijo e ele me agarra forte me colocando sentada na estante que agora estava atrás de mim, ele puxa minhas pernas fazendo eu ir pra ponta do móvel. Sinto seu volume por baixo do short e começo a ficar fora de mim.

Beijo ele mais intensamente, quando ele para e vai até o meu ouvido.

Alex- uma rapidinha antes de você ir, o que acha?

Me arrepio ouvindo sua voz mas logo volto para a Terra, lembro do pq tava fazendo isso e disfarço, pq além de não querer, estava naqueles dias.

S/n- eu posso bater uma pra você, seu eu ficar sem andar meus pais vão estranhar.

Ele sorri olhando pra mim e eu começo a descer a mão até o membro dele, o tiro pra fora e começo os movimentos.

Ele fica ofegante e eu o beijo, sinto seu pau pulsando e ele coloca a mão no meu pescoço

Alex-vocé tá tão boa nisso .

Fala e respira ofegante

S/n-treinei um pouco em casa

Ele sorri e volta a me beijar. Quando o pau dele pulsa novamente, eu vejo que ele está quase gozando e continuo. Logo ele da um breve gemido e sinto seu líquido escorrer em meus dedos.

Dou um sorriso e um selinho nele, ao vou lavar as mãos.
Quando saio, ele está na cama.

Alex- quando vou poder te ver de novo?

S/n- não sei. Com essas férias sei menos ainda.

Alex- eu posso ir na sua casa quando seus pais saírem, o que acha?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu meio irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora