Aria Brazna
ItáliaDepois que Aaron matou aquele senhor, eu não havia mais falado com ele, mas pelo menos ele permitiu a vinda de minhas irmãs para o casamento.
Os dias que eu passo aqui são monótonos, a maioria deles. Eu gosto quando eu, Leonardo e Lorenzo saímos.
Hoje seria um dia péssimo, aonde tias de meu noivo iriam me ver nua, e ver se eu era boa para casar com Aaron. Eu achava que isso era uma prática tão machista! E obviamente, elas contariam tudo sobre mim e de meu corpo para Aaron. Duvido que se fosse com Aaron ele teria que ficar pelado na frente dos meus familiares.
Ouço uma batida na porta e me desperto de meus pensamentos.
- Ciao Aria. - abro a porta e vejo Cora Rossini, a mãe de meu noivo.
- Ciao Cora! - falo e nos abraçamos, mesmo ela sendo rabugenta, ela havia me tratado bem, e tínhamos nos tornados "amigas".
- Eu vim falar com você, você não tem que se preocupar com hoje, todas as mulheres da máfia tiveram que passar por isso, então não tenha vergonha! - ela diz.
- Relaxe Cora, eu sei de meus deveres. - falo, óbvio que eu estava mentindo, mesmo sendo meu dever ninguém deveria ser tratada assim, ninguém devia ser obrigada a ficar pelada na frente de estranhas.
- Você é uma boa regazza! - ela diz.
- Obrigada Cora. - falo.
- Daqui a pouco desça, iremos ter um almoço em família. - ela diz e eu assinto.
(...)
Desço as escadas com Lorenzo de meu lado para ir para o almoço, e acho que Leonardo estava numa missão algo do tipo.
- Ok Lorenzo, me diga você tem alguma namoradinha?! - eu insisto, ele havia quase a idade de minha irmã, então eu o estressava igual eu estresso ela.
- Pare Aria! Eu não tenho. - ele diz bravo, e eu rio.
- Você irá se dar bem com minha irmã Valentina. - falo.
- Se ela for igual a você eu irei passar longe. - ele fala e nós caímos na gargalhada.
Lorenzo abre a porta e eu vejo uma mesa com muita gente, Aaron se sentava na ponta, e seu pai do lado, e Cora do outro. Eu me sento bem longe dele, não queria repetir o erro do último jantar.
- Me conte oque você irá fazer hoje, para não querer treinar comigo. - Lorenzo sussurra no meu ouvido.
- Você é muito novo ainda para entender essas coisa. - eu murmuro no seu ouvido, não querendo explicar como a máfia era machista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Destino - 1º livro
RomanceDARK ROMANCE 1º livro,Leia depois "Chamas da vingança." Aaron Rossini é o cappo da máfia italiana, sendo um dos mafiosos mais importantes e poderosos de seu país, para selar a "paz" entre as máfias, ele é obrigado a se casar com Aria, sua inimiga...