Aria Brazna
Itália- Não Leo, Se Aaron quiser falar algo com Lorenzo, ele pode falar na minha frente, já que sou sua noiva. - eu falo.
E eu logo percebo que havia chamado o cappo pelo seu nome, Aaron, a única coisa que eu não podia fazer.
Todos ficam em silêncio, eu tomo coragem e olho para Aaron, que está segurando a risada? Presumo que ele havia algum problema mental.
- Saia Lorenzo, depois conversamos. - ele diz, e Lorenzo sai, deixando só ele e eu na sala.
- Fale denovo. - ele diz ainda rindo.
- Oque? - eu falo, olhando para seus olhos.
- Meu nome, repita. - ele fala, ele estava achando engraçado? Ou será que ele iria me matar?
- Aaron, Aaron Rossini! - eu falo com coragem.
- Só me chame de Aaron daqui a diante. - ele diz com um sorriso perfeito em seu rosto.
Como ele podia parecer um psicopata e ser tão bonito, isso não era justo.
- Você é estranho! - eu falo, abrindo a porta e andando o mais rápido possível, essa situação era estranha isso sim.
(...)
Eu estava no meu quarto, até que ouço uma mensagem no meu celular.
"Oii Aria, eu estou literalmente morrendo de saudades, e eu também te amo." - Valentina.
"Pelo menos nós iremos nos encontrar no casamento, dai mataremos a saudade! Aleluia." - Aria.
"Você ainda não sabe?" - Valentina.
"Oque?" - Aria.
"Só o papai irá pro casamento, ele me disse que era algo sobre ter muitos russos no lugar e ser perigoso." - Valentina.
"OQUE? Como assim? Certeza que foi Aaron que mandou.Como ele pode, ele vai se tornar o cappo da máfia russa, ele não deve tratar os russos como inimigos, eu irei AGORA falar com ele, você e as gêmeas tem que ir!!" - Aria.
"Foi oque papai disse,mana não fale/faça nada que te cause problemas!" - Valentina.
Eu largo meu celular na mesa, e saio do meu quarto, quase correndo, eu não sabia aonde achar Aaron, mas quando achasse, eu iria me segurar para não matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Destino - 1º livro
RomanceDARK ROMANCE 1º livro,Leia depois "Chamas da vingança." Aaron Rossini é o cappo da máfia italiana, sendo um dos mafiosos mais importantes e poderosos de seu país, para selar a "paz" entre as máfias, ele é obrigado a se casar com Aria, sua inimiga...