Capítulo 1

225 16 2
                                    

Na Grande Era de Ouro existia um Demônio Poderoso e seu nome era Sukuna Ryomen e como era considerado uma dividade, foi oferecida como sacrifício uma garotinha de 4 anos do Clã Kamo e seu nome era S/n Kamo.

Sukuna achou a garota muito pequena, então decidiu , que iriam devorá-la quando ela crescesse , conforme o tempo passava, S/n deixou de ser um sacrifício e passou a ser a serva pessoal de Sukuna .

Conforme iam se tornando adulta , ia se tornando mais bela e quando tinha 18 anos , Sukuna decidiu que se casaria com ela.

Sukuna tinha duas Concubinas, a primeira Concubina destetou a moça, enquanto a segunda Concubina estava com medo de ser maltratar pela moça.

Após o casamento S/n foi declarada a Rainha das Maldições e após um ano , S/n descobriu que estava grávida.

Mas houve um grande ataque feito pelos feiticeiros , onde S/n acabou sendo selada junto com Sukuna.

Mais de mil anos se passaram e S/n acabou sendo libertada acidentalmente por dois feiticeiros Satoru Gojo e Suguru Geto

Após o acidente, ela acabou sendo acolhida por Satoru , mais o conselho de feiticeiros queria que ela fosse eliminada , pois carregava um descendente do Rei das Maldições.

Com ajuda de Geto e Satoru, S/n aprendeu a usar o sua energia amaldiçoada, com o tempo Gojo e um feiticeiro chamado Nanami passaram a ter sentimentos pela S/n .

Meses depois, o filho dela nasceu , ela o chamou de Yuji , nesse tempo S/n acabou se casado com um homem chamado Jin Itadori.

Anos Depois : ( Dias Atuais )

Era mais um dia de rotina para o Itadori e sua mãe. S/n vai para o hospital, enquanto o Itadori está no colégio.

No Hospital : ( Quarto de Wasuke Itadori)

Enfermeira : Com licença, senhor Itadori. Sua nora está aqui. -  diz abrindo a porta do quarto .

Wasuke : DIGA PRA ELA VOLTAR PRA CASA.

A enfermeira acaba levando um pequeno susto e a S/n acaba soltado uma pequena risada.

S/n : Tudo bem, eu vou ficar um pouco.

Rapidamente S/n entrar no quarto e se despedir da enfermeira que vai embora.

Wasuke :  O Yuji está no clube ?

S/n : Está, ele queria vir também.

Wasuke : Você ainda se culpa.

S/n : Que ?

Wasuke :  Está visível no seu rosto. Você ainda se culpa pela morte do Jin.

S/n : Tem razão. Eu deveria ter previsto aquilo.

Wasuke : Pare de se culpa, ele não iria querer você assim.

S/n :  É , o Yuji vai vir amanhã.

Wasuke : DIGA PRA ELE IR PRO CLUBE.

Depois de um tempo, S/n volta pra casa e encontra o Itadori que tinha acabado de chegar do colégio.

No outro dia: Na Escola Secundária Municipal de Sugisawa.

Depois de um longo dia na escola. Itadori rapidamente vai visitar seu avô.
No final da visita, Yuji ligar pra S/n avisado sobre a morte do avô .

Só ele acaba encontrando o Megumi e voltando pra escola e acaba ajudando Megumi , a salvar dois alunos.

Yuji : Isso são shikigamis ?

Megumi : São , como você sabe sobre eles ?

Yuji : A minha mãe me ensinou um pouco sobre eles e também sobre as maldições.

A Rainha das Maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora