Capítulo 4

55 9 2
                                    

Na Era Heian :
( Era de Ouro do Jujutsu )

Uma jovem garota se encontrava no quarto. Nervosa , andando pra lá e pra cá , quando a porta do quarto é aberta.

S/n : Sukuna-sama.

Sukuna : Está nervosa? - diz abraçando a garota.

S/n : Um pouco , amanhã é nosso casamento.

Sukuna : Fique tranquila, vai ser maravilhoso. - diz se separado do abraço.

De repente a porta do quarto é aberta bruscamente , passando três pessoas apressadas.

Sukuna : Que significa isso ? Uraume.

Uraume : Sinto muito. Sukuna-sama - diz se curvando.

Yorozu : POR QUE , VAI SE CASAR COM ELA . EU SOU SUA PRIMEIRA CONCUBINA , EU DEVERIA SER A SUA ESPOSA.

Sukuna : CALADA YOROZU.

Yorozu recebi um ataque que não seria fatal mas causaria um belo estrago , rapidamente Uraume arrastar Yorozu pra fora do quarto.

Não era a primeira vez que a feiticeira, expressava sua raiva e não seria a última.

S/n : Kohana. - diz chamado a segunda Concubina que estava encolhida no canto.

Kohana : Sim , senhora. - diz tremendo

S/n rapidamente abraça a segunda Concubina para consolá-la, enquanto Sukuna, olha para ambas .

Do lado de fora do quarto, alguém olhou com desejo para a jovem moça e com ódio para o rei das Maldições e desprezo para a segunda Concubina , pensando no dia que finalmente, teria o que mais desejava.

Na Era Atual :

Lá estava Yuji , Megumi e Nobara num reformatório. Procurando pessoas desaparecidas , capturados por uma maldição nível especial.

Inesperadamente os três foram atacados , quando estava prestes a ser mortos. Sukuna tomou o corpo do Yuji e atacou a maldição e estava prestes a finalizar o Megumi.

Sukuna sente uma presença familiar e leva um ataque do Megumi e um ataque de sangue nas costas.

Megumi - Pensamento : Manipulação de Sangue ?

Sukuna : Essa presença. S/n.

Megumi - Pensamento : Que?

Sukuna : Cadê ela ?

Perto dali :

Ijichi : Ele notou a sua presença.

S/n : Droga.

Ijichi : Você tem que sair daqui.

S/n : Não sem o meu filho e o Megumi também.

Ijichi : Mas...

S/n : Não se preocupe. Tem um encantamento que impede que ele me localize.

Ijichi : Isso aliviar muito. Mas é extremamente difícil sentir sua presença.

S/n : Mas isso não funciona com o Sukuna.

Ijichi : Misericórdia.

S/n : Eu recomendo que se prepare .

Ijichi : Ok. - rapidamente ele sai correndo.

Sukuna voltar atacar o Megumi , que está tentando desesperadamente desviar dos ataques. A maldição novamente recebe outro ataque nas costas da manipulação de sangue.

Sukuna rapidamente percebe outro ataque , mais vai contra atacar , acabar preso no encadernação carmesim que o deixado muito surpreso.

Megumi aproveita esse para tentar fugir enquanto o Sukuna tenta se liberta, mais ele percebe que o controle está voltando pro Yuji que acabar desmaiando.

A Rainha das Maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora