Capítulo 5

35 3 2
                                    

S/n : Começou o seu treinamento. Garoto.

Noritoshi ainda estava atordoado por causa do golpe da S/n , mais tinha que começar a reagir. Mais que pudesse acertar um golpe, S/n o imobilizar.

Noritoshi - Pensamento : Que rapidez.

S/n rapidamente o soltar e Noritoshi se levanta.

S/n : Diga ao seu pai que o seu treinamento já começou e só venha quando eu chamar.

Noritoshi : Por favor, podemos tentar de novo . Só posso voltar depois de dois dias.

S/n : Tudo bem.

S/n continuou o treinamento , mesmo o rapaz não conseguindo acertar nenhum golpe nela. Duas horas se passaram, S/n liberou Noritoshi dizendo pra ele voltar no outro dia.

FlashBach On :

????? : S/n , você é tão bonita.

S/n : Obrigada , você também está bonito.

????? : Porque você vai casar com ele ?

S/n : Porque eu amo o Sukuna.

????? : Não, é mentira, eu vou ser o seu marido e você será a minha esposa.

S/n : Entenda de uma vez , eu só considero você como um amigo .

????? : Não, quando eu me tornar o líder do Clã Kamo, você será minha.

S/n : Tire isso da sua cabeça, você nunca será o líder do Clã e eu nunca mais voltarei.

?????? : NÃO, QUANDO EU FOR O LÍDER, VOCÊ SERÁ MINHA. SÓ MINHA.

FlashBach Off :

Gojo : Rapaz teimoso.

S/n : Hum.

Gojo : O Yuji está num lugar seguro agora. Pode descansar um pouco.

S/n : O Sukuna falou com ele. Notou que o Yuji possui parentesco com ele.

Gojo : Isso é um problema.

S/n : Ele vai me procurar.

Gojo : Como ? Ele sabe do Yuji ? Digo .

S/n : Eu estava grávida, quando fui selada. E o Sukuna sabe disso.

Gojo : O que podemos fazer?

S/n : Eu não sei , por enquanto, peça ao Nanami e o Haibara pra ficarem um pouco com o Yuji .

Gojo : Tudo bem.

S/n : Vou indo.

Gojo : Espera.

Antes que a S/n pudesse dizer alguma coisa, Gojo rapidamente se aproximar dela e beijar a testa dela a deixando envergonhada.

Gojo : S/n , lembre que eu estou aqui pra o que precisar.

S/n : Agradeço.

Alguns dias depois S/n continuou o treinamento com o Noritoshi e depois ela foi mandada em uma missão pra eliminar algumas maldições e pra fazer uma investigação de desaparecimento de pessoas.

Em local era bastante frequentado por adolescentes , somente aqueles que se recusavam a entrar no local permanecem vivos.

Basicamente , o local era uma antiga posada, muito popular no passado, mais infelizmente , a família que era dona do local foi assinada e o local foi abandonado.

S/n encontrou uma dupla , que estava esperando seu amigo que havia entrado e não tinha saído.

Adolescente 1 : Por favor, ajuda a gente. - diz com uma voz chorosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha das Maldições Onde histórias criam vida. Descubra agora