Victoria Lucas!
eu estava me arrumando pra ir para escola e bom eu não sei oque aconteceu hoje eu me superei,estou linda,sim minha autoestima tá alta me deixa!
Eu hoje resolvir alisar meu cabelo,eu me sinto mas bonita sabe, porém eu sou linda de todo jeito.Como sempre eu ia com giulia, terminei de me arrumar e fui até a casa dela mas não deu em nada.
Isso porque eu a chamei,chamei e nem ela e nem ninguém saiu, então resolvir ir caminhando sozinha, até que quando eu já ia saindo do condomínio,escuto a voz de alguém não muito legal.— VICTORIA! - Gian grita quase no final da rua,eu reviro os olhos antes de virar,e o menino vem correndo até mim.
— oque foi? - o pergunto. Gian estava sem fôlego de tanto que correu.
— a Giulia está doente, não vai poder ir hoje. Aí ela pediu pra mim te acompanhar - o menino diz já cm sua respiração regulada.
— a Giulia disse isso? Mandou você vim comigo? Ata né - digo.
— eh na verdade minha mãe também forçou,mas não temos tempo, vamos - ele diz e me puxa.
Chegamos na escola e já tivemos outra presença nada agradável.
Martinez essa menina me irrita. Isso porque ela simplesmente impócrita, não tô exagerando.
Conheço ela desde dos nossos dez anos e acho incrível que ela nunca saiu do pé do Gian.Era todo hora puxando assunto com ele, tentando roubar a atenção dele quando estava brincando comigo,e outra,uma vez eu teria falado pra ela de como o gian era bonitinho,ela saiu contando para a toda escola!
Aquilo me fez odiar-la pelo resto de nossas vidas.E bom ela estava ali pra fazer oque sempre fazia,tentar puxar assunto e chamar a atenção de Gian.
— que tal sairmos gian? - a menina diz e gian me olha,eu apenas reviro os olhos.
— não vai dá,o treino hoje vai ser pesado e tals ,e tenho outros assuntos - gian diz e a menina cruza os braços.
— credo gian! Nunca tem tempo para mim - ela diz e eu rio baixinho
— mas eu vou estar ocupado! Você quer que eu faça oque? - o menino diz. Eu já estava ficando cheia, então fui entrando,mas Gian me puxa pelo braço e agarra minha cintura de lado. Maldita mania. — fica aqui - ele diz baixinho.
— tá bom meu amor, podemos amanhã então? - a menina diz. Ela não se cansa?
— eu vou ver - ele diz
— e você Victoria,vai participar das inscrições hoje a tarde? Na verdade,os testes - ela pergunta me olhando.
— vou. - digo e bufo olhando com um olhar imortal para gian. Sim, aquilo significava que eu queria ir embora.
— bom,com licença Martinez,a gente já vai para não se atrasar - Gian diz
— e desde de quando você se importa de se atrasar Gian? - a menina pergunta.
— eu não. Mas a Victória sim. - ele diz e me puxa deixando a menina sozinha.
— ai eu sei andar - digo e me solto dele no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no final,sempre foi VOCÊ! - vigian.
Fanfictiongianlucca e vivilucas ,esses dois tinham tudo para serem >>melhores amigos!<< mas parece que foi tudo ao contrário. Isso porque, gianlucca e vivilucas se odeiam! boa leitura,meus amores.