001

81 7 1
                                    

ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴀ ʟᴜᴄᴀs!

cá estou eu,em mais um dia fazendo de tudo para nao me irritar,porque facilmente eu me irrito e ainda vem gente pra tira o resto da minha paciencia.

prazer,victoria lucas,uma garota conhecida como vivi lucas,a garota mais dificil,chata,"gatinha" e metida da escola,mas eu n sou assim! Sou apenas com aquele que talvez,TALVEZ eu n goste.

Tipo o gian,nossa esse eu nao suporto,eu o odeio de todas as formas possiveis,tenho nojo dele,nojo de tudo que se relaciona a ele,menos a giulia.
Ela é irma dele e é extremamente diferente do irmao.

gian jura que o mundo gira em torno dele,ele é chato,insuportavel.

O ruim é que eu claramente n vou conseguir me livrar desse idiota tao cedo,porque? Porque minha mae e a mae dele,sao melhores amigas! Melhores amigas mesmo! Fazem tudo juntas,desde de que elas tinham 12 ᴀɴᴏs. O sonho delas era ver os filhos delas se dando bem,até que funcionou, funcionava né,antes do Gian chegar.

elas sempre tentavam força minha amizade com o Gian mas sempre era tipo, negativo.
Eu e o Gian nunca nós dermos bem.
Ele rasgava meus desenhos na escola,tá! Ele era criança,mas mesmo assim.
Quando tínhamos 7 anos,Gian tacou sua tinta laranja que estávamos pintando uma tela ,toda no meu cabelo.
Por mais que temos várias memórias e fotos juntos,fofa até, não dá nem pra IMAGINAR oque realmente rolava por trás daquilo.

Eu tava agora sentada no sofá enquanto esperava Giulia chegar, queria contar a ela ,a minha ansiedade sobre a novas aberturas sobre as líderes de torcida,pode não parecer minha cara,mas eu sempre quis e gostei de ser uma líder de torcida.

finalmente a campainha toca.

— giu... - eu ia falar seu nome até que vejo o oposto da Giulia. O Gian. — você? - digo.

— não sua avó! - ele diz e força um sorrisinho irônico.

— Gian oque você quer - digo.

— a Giulia não vai poder vim,pois minha mãe carregou ela para o shopping pra ir comprar alguma coisa que eu não sei,qual não me interessa. - ele diz

— ah ótimo, terminou? tchau! - digo e fecho a porta. Na verdade teria fechado se gian não tivesse colocado a mão para interromper.

— calma ae Victoria! - o menino diz me fazendo abrir a porta novamente.

— oque quer gianlucca.

— só vou te perguntar se você ia participar lá do negócio de líderes de torcida. - o menino diz com sua cabeça encostada na parede.

— vou. - digo seca.

— ah coitada - ele diz e gargalha — você é muito engraçada,pensei que gostava de assistir flamingo e dá comida a urso,tipo trabalhar em um zoológico! - o garoto diz e eu fico de boca aberta com a tamanha idiotice que ele falou.

— Gian! pelo amor de Deus,como você consegue ser tão desnecessário,juro! Sai daqui,sua presença me irrita,Lucca - digo e fecho a porta na cara do menino.

— eu te odeio Victoria - ele diz do outro lado.

— pode ter certeza que eu também te odeio gianlucca! - digo e volto a assistir me contorcendo de raiva.

no final,sempre foi VOCÊ! - vigian.Onde histórias criam vida. Descubra agora