Gianlucca mauad!
era hoje,o dia do campeonato. Eu estava muito nervoso e giulia ao invés de me ajudar, piorava.
Com oque? Com esses lances de negócios de natal.Natal e ano novo chegando mas eu tenho mais com oque me preocupar mas para Giulia não.
O garota difícil.Eu já tinha colocado meu tênis, peguei a mochila e fui pra escola.
Giulia sempre vai com Victoria, então não faz questão de eu deixar-la para trás.Chego na escola e já vou falar com os meninos.
— vocês estão prontos, né? - digo assim que me aproximo
— é claro nascermos pronto,esse troféu é nosso - disse Ângelo confiante.
— eh,eu espero - digo enquanto observo Giulia e victoria chegarem juntas.
— a Victória é linda né,mas é a garota mais difícil dessa escola,quem me dera - disse Miguel Schimid
— hm? Ela não é difícil! Ela é insuportável - digo.
— diz isso porque você convive com ela desde do seus primeiros meses de vida - Vini diz.
— ah isso ÓBVIO!, Victoria é muito chata e vocês não tem noção disso. - eu digo.
— ela é tão chata que você não tira ela da cabeça né Gian - disse Martinez chegando do nada.
— que? - digo.
— você nunca dá bola pra outras garotas mas a Victória sempre esteve do lado dela e inclusive estar sentando ao lado dele,agora - ela diz de braços cruzados.
— ah pelo amor de Deus,era só essa que me faltava,me poupa ,tchau - digo e saio.
Martinez era uma menina muito bonita, inteligente e tals mas ela conseguia ser mais chata que a própria ferreira.
Não larga do meu pé desde do dia que nós conhecemos.
Cheguei na sala e vi giulia sentada onde eu tava ao lado de victoria,mas é óbvio que eu vou fazer ela sair dali.
— sai daí é meu lugar - digo
— seu lugar nada! Você estava sentando aqui porque ela faltou dois dias - Victoria diz ficando de pé.
— é o meu lugar sim! - digo e puxo Victoria pra perto de mim — eu sou uma ótima companhia não negue.
— eu não vou ficar de vela,com licença vou sentar ao lado de barbara,beijo vica - Giulia diz e sai e eu solto um sorriso de vitorioso.
— eu te odeio - Victoria diz e se solta de mim , sentando e eu logo sento ao seu lado.
— Victoria o campeonato é hoje,vc vai né? - pergunto.
— claro né, jamais deixaria de ir para ver o gatinho do Henrique - ela diz mordendo a parte de cima da caneta.
— QUE? - digo um pouco alto
— fala baixo idiota - ela bate na minha cabeça
— VOCÊ VAI VER ESSE IDIOTA E EU NÃO EU? - digo num tom baixo porém querendo ser alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no final,sempre foi VOCÊ! - vigian.
Fanfictiongianlucca e vivilucas ,esses dois tinham tudo para serem >>melhores amigos!<< mas parece que foi tudo ao contrário. Isso porque, gianlucca e vivilucas se odeiam! boa leitura,meus amores.