Clara- oi... ?
Helena- oi, sou a Helena weinberg e você é...?
Clara- Helena?
Helena - me perdoa mais não estou te reconhecendo...
Clara- sou eu Helena a clara... Clara Albuquerque...
Helena - clara?
HELENA
Assim que Helena percebeu que era clara a clara dela ela sentiu uma chama em seu peito reacendendo seu coração pulava ou melhor pulava não saltitava dentro de seu peito, ela só queria poder abraça-la mais estava sem reação alguma.
CLARA
Assim que vi que realmente era a Helena eu fiquei sem total reação ironia do distinto não?
Pensei em Helena hoje de manhã... Eu estava pensando que eu realmente poderia ter lutado mais pela Helena, ela era e acredito que continua sendo valiosa, senti uma pontada no peito aí perceber que Helena estava olhando para os meus olhosos nossos olhos ae cruzaram e ficaram um no outro, estavam perdidas, e Helena principalmente nos meus "olhos de oceano" ela sempre disse que meus olhos era lindo como oceano acredito que ela tirou isso de uma música da Billie Eilish ela é apaixonada nela, eu adorava quando ela ficava falando da Billie , seus olhos cor de mel chega brilhava, era muito fofo o jeito em que ela falava as coisas da Billie Animadamente...
Helena sempre gostou dos meus "olhos de oceano" ela dizia que sempre foi perdida neles, que as vezes viajava de barco em meus olhos...
*Decido quebrar o silêncio que estava me incomodando
Clara- quando tempo né... Senti saudades...
Helena- muito tempo clara, muito mesmo, eu também senti saudades... Como que você tá?
Clara- acho que bem, não sei ao certo, talvez mal... mais não vem aí caso, E você?
Helena- vou bem, e sua vida como tá oque decidiu fazer?
Clara- bom, eu me casei- Helena sentiu uma pontada no coração... - tive um filho e tive uma carreira de modelo, mais isso antes de engravidar depois parei por que meu marido não queria cuidar de Rafa para mim e... Tô falando demais né?
Helena- pode falar gosto de te ouvir falar vem cá - venho com clara até o banco - continue tô sem alunos nesse horário
Clara- então tá... Como disse o meu marido o Theo - ah o Theo... Me caiu a fica na hora mais fiquei quieta - ele não quis cuidar do Rafa então eu acabei tendo que deixar a carreira de modelo, virei dona de casa não por opção mais sim por que era o único jeito. Sabe Helena eu ainda queria modelar, mais acho que estou enferrujada queria poder voltar no tempo e mudar tudo isso.
Helena - o Theo... o Theo de s...?
Clara a interrompe - sim o Theo de são Paulo
Helena - esse cara sempre foi um babaca clara, por que?
Clara- nossas famílias fez um acordo é uma longa história...
Helena - sinto muito clara - clara abaixa a cabeça envergonhada - olha para mim clara - levanto sua cabeça e ela me olha.
Helena - seus olhos são lindos como o oceano clara.
Clara- obrigada Helena.
Helena- denada , clara eu...
*Paula chega*
Paula chega a interrompe - oi amor
Helena - para de me chamar de amor! Nós não temos mais nada!
Clara- Helena eu já vou indo
Paula- não espera aí, eu te conheço de algum lugar... Você não é a clara Albuquerque? A dondoca que sempre me ameaçava kkk, estou esperando até a hoje a surra
Helena- cala a boca Paula
Clara- olha só o garota
Helena - clara, não
Paula - é clara, não. fica quieta e obedece, ou se preferir Eu meto um soco na tua boca pra tu ficar quieta.
Clara- eu só não vou te bater agora por que eu não estou afim de sujar minhas mãos, e aliás, olha só nossa idade pra sair nos tapas né Paula? Você nunca cresce não? Porra! Você não mudou nada continua sendo uma garota insuportável.
Helena - calma clara
Paula- tchau Helena e tchau dondoca passar bem
Helena- some daqui!
Clara- Helena eu já vou indo, poderia me passar seu número para mim agendar com você?
Helena- olha clara como Paula já foi no horário dela você pode fazer no dela e amanhã nos arranjamos outro horário oque acha?
Helena obviamente disse isso para poder ficar mais com clara, ela ficou tanto tempo longe de clara que agora não quer perde-la novamente, ela tem medo de clara ir embora novamente.
Clara- se tudo bem pra você eu topo.
Helena - faz quanto tempo que você vem aqui?
Clara- é a primeira vez, eu acho que já comentei com você...
Helena- ae, eu tô com as cabeças nos ares...
Mais eai você tá aqui em busca doque?Clara- emagrecer sabe, voltar com o corpo de antes...
Helena - mais você quer isso ou o Theo?
Clara- eu quero... Mais pra agradar ele...
Helena - mais clara, você é linda sempre foi, antes e depois de ter o Rafa
Clara- não Helena não eu sou horrível olha isso olha eu... Eu tô gorda feia até o Théo diz isso
Helena - clara para... Vem cá
Levo a clara até a frente do espelho
Helena- sempre terá alguém que não vai enxergar o seu valor, não deixa que esse alguém seja você... Se ame! Olha só uma mulher linda dessa e com todo respeito uma gostosa, clara você é linda.
Clara sorri- obrigada Helena
Helena - me promete uma coisa?
Clara- sim
Helena - me promete que vai fazer academia por que você quer, por você e não por conta do Théo ou pra agradar ele, faça pra agradar você
Clara- eu prometo Helena... Bora lá?
Helena - sim vamos lá
Chega até ser engraçado, a Helena não mudou nada, só cresceu e a idade aumentou, ela continua com a mesma aparência, o mesmo jeito doce e ingênuo de antes... A bondade dela a delicadeza... Ela é incrível...
Clara- Helena, você sempre foi incrível, sabia? Sua personalidade e bondade são admiráveis.
Helena- Ah, obrigada, Cla! Você também é incrível...
Helena passa o WhatsApp para a clara depois do treino...
Oque encheu o coração de Helena e deixou ele quentinho foi o abraço que clara deixou em Helena... E ainda deu um beijinho na Buchecha de Helena...
_______________________________________________________
AiaiDesculpa a demora glr
Espero q tenham gostado
Até o próximo cap, vou tentar voltar ainda hoje!
Não esqueçam de votar ⭐⭐⭐
Amo muitao vcs, bebam água 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Pra Ser - ( CLARENA 💐 )
RomansElas se conheceram no colégio tiveram um romance e depois de um tempo tiveram q se separar por conta dos pais de clara, porém depois de um tempo se reencontram .