23- 🔥🔞

85 16 15
                                    

O anterior foi pequeno né?
Pra compensar tomem um hotzao

Rafa chegou e estavamos assistindo um série qualquer na TV que Rafa escolheu, e sinceramente não estava prestando atenção na TV eu estava mesmo era atenta a campainha a espera de Helena.

Passou-se duas capítulos da série e ela não havia chegado ainda... Era já 18:30 estava preocupada, mais deixei de lado.

Deu 18:40 a campainha tocou e levantei correndo chegando lá me deparo com Helena com duas pizzas e uma Coca-Cola grande na mão.

Clara- ual

Helena - pra gente comer , o Rafa tá aí?

Clara- tá sim

Helena- trouxe uma de chocolate especialmente pra ele, sei que ele gosta já ouvi ele falando isso.

Clara - ele ama, vem entra

Helena - não vai me dar bem um beijinho?

Clara- o meu Deus - dou um Celinho demora em Helena e trago para a sala.

Rafa- hum que cheirinho gostoso

Helena- trouxe pizza!

Rafa- trouxe de chocolate né? Tô sentindo o cheiro

Helena- Simm trouxe especialmente pra você!

Rafa sorri tímido - obrigada!

Helena - de nada

Clara estava sorrindo besta toda apaixonada...

Clara, Helena, e Rafa se reuniram em torno da mesa, ansiosos para saborear as pizzas. Enquanto degustavam as fatias deliciosas, compartilhavam histórias engraçadas e momentos especiais.

Rafa expressou sua gratidão pela surpresa gostosa da madrasta, e Clara e Helena trocaram sorrisos afetuosos. A noite se desenrolou em meio a risadas e conversas, aleatórias, tava um clima gostoso.

Assim que terminamos fomos jogar uno, isso em torno das 23:45, Rafa recebeu um ligação de Kate e se afastou deixando apenas Helena e clara na sala, a e detalhe Helena tinha bebido vinho, e clara só bebeu coca com Rafa.

Helena- quer me dar um beijo não? Mais. Bem gostoso que nem oque você me deu hoje de manhã? - sorri safada

Lavem Helena safada novamente, misericórdia!
Helena e seus efeitos alcoólicos.

Clara- por que não né?

Nos beijamos assim como hoje de manhã, foi quente rolou até umas mãozinhas bobas, assim que escutamos passos nos separamos.

Rafa- mãe... Sabe que eu te amo muitooooo né?

Clara- desembucha

Rafa- deixa eu ir na casa da Kate dormir lá por favor!!!

Clara- já viu a hora pra você sair ?

Rafa- por favor!!!!!

Clara - não

Rafa- da uma ajudinha aí Helena

Helena - ham... - vou até o pé do ouvido de clara e sussurro - deixa ele ir clara, assim a gente pode fuder sem parar fazendo o barulho que a gente quiser...

Clara - me convenceu, pode ir filho chama um Uber viu?

Rafa- aeee!!! Como você conseguiu Helena?

Helena - segredo - dou uma piscadinha e ele manda outra de volta

Clara- tô lascada com vocês dois viu

Rafa- tchau mãe tchau maedrasta, olha lá em vocês duas...

Clara- ele tá ficando igualzinho a Kate assanhada

Era Pra Ser - ( CLARENA 💐 )Onde histórias criam vida. Descubra agora