000|PRÓLOGO.

856 86 31
                                    

META: 15 VOTOS E 15 COMENTÁRIOS.

𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
SÃO PAULO - 11 de Setembro de 2022.
" Era só o que me faltava. "

ㅤㅤㅤCHEGUEI NO BRASIL AINDA ONTEM, fui passar uns anos no Uruguai, e também por conta do trabalho, claro. Não vou negar, estava com saudades desse lugar, estava com saudades de tudo daqui. Tá, quase tudo. Por que São Paulo sempre tem um trânsito infernal? Meu Deus. Ontem custei a chegar em casa, mas pelo menos cheguei.

- já vai sair? - minha irmã me olhou, após eu chegar na cozinha.

- bom dia, Helena. Dormi bem, e você irmã? - franzi o cenho, e ela revirou os olhos rindo.

- ai, desculpa senhora! Como foi sua primeira noite depois de voltar para São Paulo?

- foi ótima. Bom, respondendo sua pergunta, vou sair sim. Vou no mercado, e dar umas voltas por ai, mas espero não demorar muito! - peguei minhas chaves enquanto olhava para ela. - creio que pode me esperar para o almoço.

- tudo bem, tchauzinho - acenei de volta enquanto saia.

Acabei indo sozinha para o Uruguai, e minha irmã acabou ficando no meu apartamento. E isso foi bom. Pelo menos não ficou jogado e eu nem tive que vender.

Fui para o Uruguai em dois mil e dezoito, e com certeza, o tempo em que fiquei aqui, não foi um dos melhores. Tive um relacionamento, que foi bom, e bobo.

Enfim, loucura.

- bom dia Senhor..- encarei o porteiro.

Era só o que me faltava.

- bom dia, dona Isabella - o senhorzinho me cumprimentou.

- bom dia - o moreno me cumprimentou, sorrindo.

Só se for para ele.

Que diabos ele faz aqui?

- bom dia, Raphael - continuei andando, e logo escutei passos atrás de mim.

- voltou ontem, né?

Como ele sabe? Senhor.

- hein, bella? - ele se escorou no carro.

- te interessa tanto assim? - franzi o cenho, e ele deu de ombros. - mas, respondendo, sim. Cheguei ontem.

- maneiro. Vai onde em plena nove da manhã?

Caralho. Interrogatório merda?

- vou sair, Raphael. Agora licença, pelo amor de Deus.

- não posso saber onde? - continuou escorado.

- fala logo o que tu quer e se manda? Eu realmente quero sair, Raphael. E onde eu vou ou deixo de ir não te interessa já faz cinco anos.

Cinco anos, cara. Por que diabos ele tá vindo atrás de mim agora?

- pô, só tava querendo conversar contigo parça. Mas já é então, vou indo. Te vejo em breve, Isabella - sorriu, e saiu andando.

Te vejo em breve? Que porcaria é essa? Pensei que iria ter paz quando voltasse, mas pelo jeito, não terei.

Ele não tá namorando? Ou noivo? Sei lá. Pelo que sei ele ainda está com a tal mulher que me traiu, e espero que ela coloque um lindo par de chifres nele, sinceramente.

Dei partida, e graças a Deus por não ter trânsito. Não foi demorado chegar ao mercado, inclusive é um pouco perto de onde moro.

Não vou mentir, vim o caminho todo pensando no porque o Raphael estava lá.

- ai, desculpa - me abaixei junto com ela para pegar minha bolsa, e a bolsa dela.

Por que eu sou desastrada e tão distraída? Meu Deus.

- não tem problema, eu estava distraída - sorri, e ela sorriu de volta.

Eu sei que conheço ela. De algum lugar eu conheço. Agora, de onde?

- acho que te conheço de algum lugar - encarei ela.

- ah, talvez por causa do meu irmão? Ou do meu noivo? Mas enfim, me chamo Bruna. E você é aquela atriz do Uruguai, né? Adorei sua novela.

Puta que pariu. Só não me mato porque preciso viver.

- ah..hum..fico feliz! Preciso ir, tchauzinho - sorri sem mostrar os dentes, e sai andando.

Ela murmurou algo que não entendi. E graças a Deus por isso.

Que manhã maluca, senhor. Só posso ter levantado com o pé esquerdo, não é normal. Primeiro reencontrei o Raphael, e agora esbarrei com a noiva dele? Socorro.

Mas porra, ele tá um puto gostoso.

Mas porra, ele tá um puto gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês são rápidas demais kkkkkkk.

Eita que a Belloca encontrou com a Brunoca.

Espero que gostem.

Até breve.

Beijoca da Luazoca 💚

𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎  𝟭 𝟭 𝟵  ,  𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 /  𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙Onde histórias criam vida. Descubra agora