META: 35 VOTOS E 35 COMENTÁRIOS.
(Não tive tempo para traduzir as falas para espanhol, então será tudo em português.)
𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
SÃO PAULO - 12 De Setembro de 2022.
" Adorei conhecer você. "ㅤㅤSABE AQUELES DIAS EM QUE o alarme não toca, o pão quase pega fogo na torradeira, você se toca que as suas roupas estão na máquina completamente encharcada? Eu com certeza estou nesses para pior. Levantei dez minutos atrasada, tinha marcado um teste para uma novela. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, e logo saí correndo do apartamento.
Pude notar o elevador quase fechando, e obviamente, descer de escada não era a melhor opção. Gritei ao moço que estava dentro, para segurar o elevador, e ele fez isso.
Obrigada, Deus.
- obrigada, moço. Vai por mim, salvou minha carreira e minha vida - respirei fundo, me encostando na parede do elevador.
- de nada - sorriu.
Ele é alto. Tem o cabelo escuro, e um pouco de barba. Ele veste um uniforme do Palmeiras. Será que é jogador? Era só o que me faltava trombar com outro jogador.
- como é seu nome? - a voz ecoou pelo elevador, e também o sotaque maravilhoso.
Portunhol. Maneiro. Ele não é brasileiro.
- Isabella..e o seu? - me viro para olhar para ele novamente.
- Joaquín - me encarou.
Desviamos o olhar no mesmo instante.
- hum..de onde você é? Brasileiro sei que você não é por conta do seu sotaque. Uruguai? Espanha?
- sou do Uruguai. Vim para cá ano passado, e ainda estou tentando me aperfeiçoar no brasileiro de vocês - ele falou, e eu comecei a rir.
- brasileiro? É português, Joaquín - balancei a cabeça ainda rindo, e ele franziu o cenho.
- é, pode ser também. Mas você entendeu, né?
- claro que entendi. Eu já morei no Uruguai, voltei para São Paulo há alguns dias. Lá é um lugar muito legal, não? Adorei o tempo em que fiquei lá.
- sim, realmente. Um lugar muito bom.
Acho que deve estar pensando do porque que aceitou segurar o elevador para uma tagarela. Eu não tenho culpa se gosto de falar demais.
- hum..não quero ser enxerido, mas já sendo..como assim eu salvei sua carreira? Não entendi muito - ele coça a nuca, e eu solto uma risada.
- eu sou atriz. E hoje tenho um teste para uma novela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐀𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝟭 𝟭 𝟵 , 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀 / 𝐏𝐈𝐐𝐔𝐄𝐑𝐄𝐙
Fanfictionㅤㅤㅤ - " É ficar de olho nela o tempo inteiro. " ㅤㅤㅤApós voltar para o Brasil, 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀 acaba dando de cara com seu ex, 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀, sendo " amigo " do porteiro. A tentativa era conseguir ficar de olho nela, ou m...